Rosé se moveu pra sair, mas Jennie foi mais rápida e colocou uma perna entre as dela, a empurrando e prendendo de vez na porta. Rosé sentiu a coxa dela entre suas pernas e no movimento que ela fez, levemente a coxa de Jennie roçou na sua intimidade sobre a sua calcinha, ao sentir isso engoliu seco e sua respiração pesou mais ainda. Jennie sentiu que ela estava apenas de calcinha por baixo, olhou para pequena brecha aberta no roupão de Rosé, seus seios não eram muito grandes, eram pequenos, proporcional ao seu corpo, ela podia ver como o peito dela subia e descia ofegante, não estava tendo controle do seus desejos, Rosé era linda demais, tinha um corpo maravilhoso, porém ela era insuportável e isso a fazia entrar em um conflito consigo mesma, mas tinha uma força maior que fazia seu corpo dar aquele sinais de excitação, de querer senti-la melhor ali escoradas naquela porta. Sentir Rosé tão colada ao seu corpo só a fazia pensar nisso aquela hora. Rosé nunca havia sentindo uma mulher assim dessa forma, tão próxima, nem sentia mais dor no braço em que Jennie apertava, os lábios desenhados da garota a hipnotizou, devagar ela sentiu eles se aproximando dos seus, ficou mais ofegante ainda, logo sentiu o hálito de Jennie se misturando com o seu, suas respirações, seu coração disparou, sentiu suas pernas moles e a força faltar
Jennie ia beijá-la, era loucura, nunca havia beijado uma mulher, mas o desejo era tanto que não conseguia raciocinar e se deixou levar. Jennie encostou os lábios nos dela e ambas fecharam os olhos, sentindo os lábios macios uma da outra, devagar foram os abrindo e iniciaram um beijo, de imediato a sintonia foi perfeita, sem demora levaram suas línguas de encontro uma com a outra, era o encaixe perfeito. Não demorou muito e o beijo se intensificou, se beijavam com mais desejo, com certa fome e suas línguas se buscavam com mais urgência. Jennie soltou o braço dela levando a mão a cintura e apertou enquanto forçou seu corpo contra o dela e mexeu sua coxa devagar, roçou na intimidade dela, fazendo Rosé soltar um suspiro entre o beijo, a mesma deslizou as mãos para as costas de Jennie a puxando mais para si, se entregando de vez ao beijo.
Jennie apertou mais a cintura dela e deslizou a mão para sua bunda, logo deslizando para a coxa a apertando e prensando contra a porta, voltou a mover sua coxa, ambas muito ofegantes, Jennie estava ficando sem controle tendo Rosé assim. Rosé sentia a coxa de Jennie roçando em sua intimidade e mexeu o quadril querendo sentir mais o contato, mas viu o que estava fazendo caindo em si, estava beijando uma mulher, muito excitada, se deixando levar, sabia que se continuasse ia dar em algo que ela nem quis pensar muito. Jennie levou a mão na abertura do roupão, subindo em direção aos seios, e antes que pudesse tocá-los, Rosé caiu em si se assustando com a situação e a empurrou, saiu de perto dela ofegante, passou a mão nos cabelos, se lembrando de Jennie tentando tocar seus seios e se irritou com a ousadia dela, quem ela pensava que era para beijá-la daquele jeito e querer tocar nela assim? E a sua raiva maior ainda era desejar que ela tivesse a tocado, tocado com vontade. Apertou os olhos ofegante e balançou a cabeça tentando se recompor e não deixar Jennie perceber seu estado.
- Você está louca garota? - Rosé falava de uma forma ofegante
- Louca porque?
Jennie a olhava, na verdade olhava seu corpo, estava louca de tesão por aquele corpo, sua vontade era de jogar ela naquela cama, tirar seu roupão e fazê-la sua. Dessa vez ela quem passou a mão nos cabelos percebendo as coisas que estava pensando, não podia estar normal, desejando Rosé daquela forma, detestava aquela garota, isso não era possível. Sentiu raiva de si mesma.
- Olha aqui, nunca mais me agarre assim ta me ouvindo?
- Que? Eu te agarrei?
- Agarrou e me beijou a força, você ta louca?
Rosé também estava irritada consigo mesma, como se deixou levar por aquele desejo? Por Jennie? Por uma mulher? E ainda mais irritante como ela. Já Jennie se irritava ainda mais por Rosé dizer que ela a agarrou a força.
- Olha aqui sua idiota, eu não te agarrei a força
- E o que foi isso agora?
- Foi você correspondendo ao meu beijo. Aliás, foi um erro, uma idiotice da minha parte ter te beijado
- Ainda bem que você reconhece que foi um erro, isso foi ridículo! Porque você fez isso em? Eu tenho namorado e você .. você .. - A olhando de cima em baixo
Ela queria sentir nojo, mas o corpo de Jennie só a atraia e se irritou mais
- Eu o que?
- Você é uma mulher, isso é nojento! - Tentou fazer sua melhor cara de nojo
- Ah agora você acha nojento? - Lançou um sorriso de lado - Não foi isso que eu senti quando tava me beijando Roseanne ... - Ela se aproximou - Quando sua boca estava na minha beijando com vontade - Se aproximando mais - Quando sua língua buscava a minha feito louca ..
A cada passo que Jennie dava se aproximando, Rosé recuava engolindo seco, sentindo as palavras de Jennie mexer com ela.
- Quando suspirou na hora que movi minha coxa entre suas pernas ...
Rosé sentiu suas pernas baterem na cama, não tendo mais espaço para recuar, a não ser que caísse sentada na cama, Jennie aproveitou e encostou seu corpo no dela sem tocá-la e sussurrou pertinho do lábios dela, Rosé ofegava de novo, a cada palavra que Jennie falava ela lembrava das sensações que sentiu, lhe causando arrepios e se sentindo molhada, ao ouvir a última frase de Jennie seu coração disparou ainda mais.
- Quando mexeu seu quadril querendo mais!
- Para Jennie, não tem nada a ver isso que você ta falando, se acha demais né? - Falou saindo de perto de Jennie
- Apenas falei a verdade!
- Você não sabe de nada! Você é uma louca, pensa que é quem pra me beijar daquele jeito?
- Beijei pra você parar de me encher o saco, porque você nunca cala essa boca chata! Ta achando o que? Que te beijei porque quis? Porque te desejo? Se enxerga Roseanne
- Se enxerga você sua idiota! Garota você é muito irritante, uma grossa mal educada!
- E você uma patricinha caipira
- Olha quer saber? Sai do meu quarto, me deixa em paz e ver se me esquece!
- Eu só vim te dar o aviso que ninguém me faz de idiota como você fez hoje.
- Recado dado, agora saia do meu quarto!
Jennie apenas a encarou e não resistiu e lhe lançou uma piscada, logo saindo do quarto
Rosé andou para a cama se jogando nela, caiu ficando com os braços abertos, se lembrando do beijo. Passou a mão no rosto, depois levou a boca, ficou passando as pontas dos dedos de leve com os olhos fechados se lembrando do beijo de Jennie, lembrando dos lábios dela nos seus, podia até sentir aquela sensação gostosa novamente só de imaginar. Ao se dar conta do seu pensamento abriu os olhos de uma vez assustada.
- O que está acontecendo comigo? - logo tirando a mão dos lábios
- Meu Deus, eu beijei uma mulher, uma garota! Isso não pode, é estranho - Se levantou - É nojento!
E foi até a janela pegar um ar fresco, precisava esquecer esse beijo mas logo avistou a caminhonete do seu namorado se assustando
- Meu Deus, o Jin! - Colocando a mão na boca
VOCÊ ESTÁ LENDO
Horses | Chaennie
RomansSINOPSE: HORSES - CHAENNIE Amor e ódio andam lado a lado, muitas vezes o ódio consegue se sobrepor, diminuindo o amor e aumentando a tensão. Jennie não aceitava que seu pai estava seguindo em frente com a vida dele, e odiou saber que teria que atura...