- Olha pra frente, o carro do Jin! - Disse com a mão no peito ofegante
Jennie olhou para frente e logo se assustou, realmente era o carro do Jin. As duas apressaram o passo e logo entraram no carro. Rosé estava tão nervosa que nem se importou de estarem molhadas dentro do carro, seu único pensamento era se o Jin tinha as visto.
- Será que ele viu? - Colocou uma mão no volante e a outra na cabeça
- Não sei, eu espero que não!
- Droga! - Rosé escorou a cabeça no banco e logo em seguida fechando os olhos
- Se acalma também né - Jennie falava em um tom calmo mais por dentro estava tão nervosa quanto a própria
- Me acalmar? - Abrindo os olhos a olhando - Se o Jin tiver visto eu estou ferrada, ele é meu namorado, ta vendo no que você me mete?
- Eu te meto?
- Sim! Fica me agarrando, tem que parar com isso.
- Você bem que gosta né?
- Olha eu não gosto ok? Você tem que parar com isso.
- Olha só, pode ficar despreocupada que acho que ele não viu nada, a chuva ta muito forte e embaça o vidro do carro e pela distancia acho que não dava pra ver, fica tranquila que acho que ele não viu a gente se beijando e o jeito que você tava gostando. - Falou pirraçando
Rosé a encarou séria e vestiu sua blusa rapidamente e Jennie ria de como conseguia a provocar, logo vestiu o casaco que a mesma tinha a emprestado.
- Muito achismo nessa conversa, só fica na tua ok?
Jin parou o carro do lado do delas
Jennie brincava com ela mas estava muito preocupada também, e se ele tivesse visto algo? Isso não poderia cair nos ouvidos do seu pai e nem no de ninguém. Jin saiu do seu carro com um guarda-chuva, Rosé tratou logo de olhar o rosto dele e sua expressão pra ver se ele tinha visto algo, mas ele parecia preocupado, seu coração estava disparado pelo nervosismo, ele se aproximou e ela abriu um pouco o vidro.
- Porque estão paradas aqui meu amor?
Nessa hora sentiu um enorme alívio ao ver que ele não tinha notado nada, mas ao mesmo tempo sua consciência pesava, afinal ela tinha um compromisso com ele e a minutos atrás estava aos beijos com outra, mesmo que para ela não significasse nada, na verdade isso era o que ela achava, era no que ela queria acreditar. Isso a fazia se sentir mal. Querendo ou não se tratava de traição e temia que ele percebesse algo.
- O carro enguiçou amor
- Então vem pro meu carro que levo vocês pra casa.
Rosé pegou sua bolsa e olhou para Jennie
- Espere um pouco, que ele volta pra te buscar
Rosé saiu do carro com a ajuda do namorado, debaixo de um guarda-chuva e foram até o carro do próprio e entrou. Logo ele voltou para buscar Jennie. Ela se sentou no banco de trás com sua mochila no colo e Jin logo em seguida entrou no carro.
- Esta tudo bem meu amor? - Fez carinho no rosto dela
- Está sim meu bem, foi só o carro que enguiçou mesmo.
Ela o olhava se sentindo incomodada com aquela situação, estava com medo dele perceber algo, e a sensação de culpa também, ainda mais o vendo tão preocupado e amoroso.
- Eu fiquei preocupado com você, não atendia o celular e sua mãe ligou para o Louis porque você viria com ele mas ele ficou na faculdade fazendo um trabalho e disse que você traria o carro. Só que você demorou demais, e como você se arrisca assim amor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Horses | Chaennie
RomanceSINOPSE: HORSES - CHAENNIE Amor e ódio andam lado a lado, muitas vezes o ódio consegue se sobrepor, diminuindo o amor e aumentando a tensão. Jennie não aceitava que seu pai estava seguindo em frente com a vida dele, e odiou saber que teria que atura...