- Cara, a Rosé é muito gostosa - Disse Lisa enquanto apertava os botões do controle, pois estavam jogando vídeo game
- Do nada - Jennie falou rindo - Você é muito safada!
Lisa deu pause no jogo e olhou para a amiga
- Vai me dizer que não acha ela gostosa?
- Eu não disse nada.
- Por isso mesmo, quem cala consente. Agora me fala, o que você queria me contar?
Jennie suspirou nervosamente
- Ninguem pode saber disse Lisa, principalmente a Miyeon, está me escutando? - Lisa apenas assentiu com a cabeça - E não é pra me zoar ok?
- Tranquila Jen, eu já te zoei alguma vez? - Jennie a olhou com cara de poucos amigos - Ok muitas vezes! Mas prometo que dessa vez não farei, me conte
- Eu e a Roseanne, bom ... A gente se beijou
- Que? - Lisa a olhou incrédula
- Isso mesmo, a gente se beijou!
- Espera, como assim? Vocês vivem brigando, não se suportam. E ela tem namorado, gente, ela é bi? Também gosta da coisa? Quem deu em cima de quem? Quando foi?
- Calma Lisa, uma coisa de cada vez, ta parecendo uma metralhadora - Falou rindo da euforia da amiga
- Desculpa, mas é que eu estou muito impressionada com isso, mas me conta desde o começo.
- Rolou uns beijos e não foi só um.
- Teve mais? - Arregalou os olhos fazendo com que Jennie soltasse uma risada
- Sim, e não foram beijinhos sabe, foram beijões, cara o beijo dela me deixa completamente sem ar
- Então você está afim dela?
- Não! Claro que não! Eu não gosto dela e você sabe, eu não a suporto, aliás, a gente não se suporta.
- Mas acabou de falar do beijo dela, e se beijaram mais de uma vez, não entendo como podem se pegar assim.
- O negócio é que rola uma atração muito forte, ela é linda, tem um corpo maravilhoso e atrai o meu. A gente sempre se beija depois de uma discussão. Tem nada a ver com gostar, não precisa gostar pra sentir tesão.
- Me conta mais sobre esses beijos, quero detalhes!
Jennie contou a ela todos os beijos, como aconteceu e do que quase aconteceu da última vez delas duas no estábulo.
- Caramba Jennie, que loucura vocês duas em, estou abismada!
- Eu não sei se ela é bi, ou o que seja, mas pelo jeito que ela age eu acho que ela é hétero e nunca tinha beijado uma menina na vida e nem nunca se imaginou, ou finge, porque na hora ela se entrega sabe, mas depois fica falando que eu agarrei ela, que é nojento e blá blá blá.
- Então pelo o que você falou, o que rola entre vocês é tesão, atração física, desejo.
- Mas Lali, como posso desejar alguém assim se eu a detesto?
- Jen, pra sentir tesão você não precisa gostar ou amar a pessoa, e nem está apaixonada. Você mesma disse isso a pouco. Isso é coisa de corpo, pele, química, que rola pra caramba com vocês, não podem se encostar. Olha a Mi e a Shu, são só amigas, mas se pegam pela atração enorme que tem uma pela outra, mas sem sentimentos envolvidos.
- Mesmo assim, eu fico com raiva de mim por isso, por desejar ela. E além do mais elas são amigas, se gostam como amigas e eu não tenho nem um tipo de sentimento por Roseanne, além de desejo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Horses | Chaennie
Roman d'amourSINOPSE: HORSES - CHAENNIE Amor e ódio andam lado a lado, muitas vezes o ódio consegue se sobrepor, diminuindo o amor e aumentando a tensão. Jennie não aceitava que seu pai estava seguindo em frente com a vida dele, e odiou saber que teria que atura...