capítulo 65

2.1K 181 140
                                    

- Jennie ...

- Oi? - Perguntou sonolenta

- Cuidado para não dormir - Falou com a voz embargada de sono

- Daqui a pouco eu levanto!

As duas estavam muito cansadas e acabaram pegando no sono sem se darem conta

No outro dia as 10:15 da manhã, Rosé abriu os olhos logo os fechando pela claridade, sentiu um peso sobre ela, esfregou os olhos os abrindo novamente e viu o braço de Jennie a abraçando por cima do lençol, ao raciocinar percebeu que ela tinha acabado dormindo em seu quarto.

- Droga

Rosé olhou para Jennie assustada, mas ao ver ela dormindo tranquilamente parou por um momento, dava até pena de acordar, mas tinha que acorda-la.

- Jennie? Jennie ... Acorda!

Ela se sentou a sacudindo de leve, fazendo isso por umas três vezes até que por fim conseguiu a acordar

- O que? - Esfregou os olhos enquanto a loira se levantava com o lençol em volta do corpo.

- Acorda, você pegou no sono e acabou dormindo aqui.

- O que? - Abriu mais os olhos - Que horas são?

Rosé seguiu para janela olhando para fora, dando graças a Deus que o carro do seu namorado não estava ali, já que ele disse que iria vim para almoçar e conversarem

- Agora são - Olhou no relógio - 10:20!

Jennie já catava suas roupas vestindo com rapidez.

- Espero que o pessoal ainda estejam dormindo!

- Eu te disse, não sei porque não levantou.

- Agora a culpa é minha?

- Dessa vez foi!

Jennie se virou a olhando, reparando o corpo de Rosé no lençol, sabia que ela estava nua por baixo dele, não pôde evitar o pensamento que teve, se imaginou puxando aquele lençol e a jogando na cama e repetir tudo de novo.

Rosé percebeu o olhar dela, o suficiente para se arrepiar, parecia que Jennie a despia apenas com os olhos.

- Eu acho melhor você ir!

Jennie não gostou de ouvir aquilo, sempre assim, a expulsando do seu quarto.

- Só não fui ainda porque estou esperando você olhar se alguém ta lá fora.

- Se é por isso, já estou indo olhar.

Rosé destrancou a porta devagar, com cuidado olhou para os dois lados do corredor e viu que estava tudo quieto.

- Pode vir, ta tranquilo!

Jennie andou até a porta, antes de sair parou a olhando. Levou a mão ao lençol e a puxou para si, fazendo seus rostos ficarem bem próximos e a encarou bastante séria

- Não precisa ficar me expulsando do seu quarto, eu sei muito bem quando eu tenho que sair!

Jennie deu um selinho na mais nova e a soltou de uma vez saindo do quarto e indo para o seu, abriu a porta e entrou sem olhar para trás.

Rosé ficou a olhando ir até entrar em seu quarto, ficou sem entender, a repreende e depois a beija. Jennie, mais imprevisível do que nunca.

Rosé fechou a porta e logo sorriu sozinha, Jennie era completamente louca. Se escorou na porta passando os dedos nos lábios, ainda sorrindo. Depois foi tomar um banho pensando na noite delas duas juntas, a cada vez que acontecia algo entre elas, sentia que seus corpos pareciam ficarem cada vez mais ligados, completos um com o outro, a química parecia só crescer.

Horses | ChaennieOnde histórias criam vida. Descubra agora