capítulo 17

1.8K 170 28
                                    

Ao ver o namorado chegando sentiu um remorso, ficou tão desnorteada com o beijo que só agora foi lembrar e pensar nisso direito, mesmo que não tivesse sindo sua intenção e não tivesse buscado aquele beijo, não deixava de ser uma traição. Rosé nunca o traiu e nem nunca pensou nisso, e agora do nada ela beijou outra pessoa, tão de repente e sem conseguir se controlar, se deixando levar facilmente, ainda mais por uma garota. Levou as mãos ao rosto confusa, estava se sentindo mal, isso não era certo. Não era certo para ela trair o namorado, não era certo ficar com uma mulher, sua mãe sempre foi muito religiosa, então desde pequena sempre a acompanhava nas missas, e sabia que era errado ficar com mulher, mesmo sabendo que sua prima Jisoo fosse bissexual, não que fosse preconceituosa, isso jamais! Porém não queria isso pra si, gostava de homem. Ou ao menos era o que pensava até uma certa garota de olhos felinos aparecer.

- Merda! Essa garota não deveria ter me beijado.

Ela passou a mão na boca como se estivesse limpando, mas não adiantava, não apagava a sensação gostosa que havia sentido.

- Droga! Eu não posso ficar pensando nessas coisas, ela é uma garota e eu a detesto!

Rosé se jogou na cama novamente perdida naquele turbilhão de coisas que se passava em sua cabeça.

Já no quarto de Jennie não mudava muito, a mesma estava deitada e pensava no beijo entre ela e Rosé, o que aquela garota tinha de chata ela tinha de bom no beijo, aliás, ela era toda linda.

- Porque tinha que ser tão insuportável hein? - bufou - Aliás, que seja e dai? A detesto mesmo, ela e essa mãezinha dela. Não sei onde eu estava com a cabeça quando beijei essa garota, não mesmo!

Jennie se levantou indo tomar um banho pra ver se parava de pensar no tal beijo, estava acostumada a ficar com todo tipo de garotas, não ia ser um beijinho com Rosé que ia fazer a diferença, pelo menos era o que ela achava ou queria achar.

Voltando ao quarto de Rosé ela se levantava da cama pra ir abrir a porta para Jin, não sabia muito como encará-lo.

- Oi meu amor

Ele sorriu a dando um selinho e logo a abraçou, ela o correspondeu um pouco pensativa, sua consciência estava muito pesada.

- O que foi meu amor? Aconteceu alguma coisa?

- Não porque você acha que aconteceu? - Falava levemente nervosa

- Não sei amor - Sorriu de lado - Me diz você? Está estranha!

- Eu estranha? Não estou não amor!

- Parece incomodada com algo

- Não amor, é só impressão sua - Falou tentando não demostrar seu nervosismo

- Já que esta tudo bem que tal a gente aproveitar um pouquinho em? - Sorriu malicioso

Ele a abraçou a beijando e fechou a porta com o pé, foi andando com ela em direção a cama.

- Espera amor ...

Ela saiu um pouco do abraço antes que se deitassem na cama, andou para o outro lado.

- O que foi amor?

- A mamãe e o Joon estão em casa!

- Desde quando isso é problema? A gente sempre deu um jeitinho. E além do mais ela esta lá fora com o Joon.

Ele sorriu novamente malicioso e foi até ela a abraçando e dando beijinhos em seu pescoço.

- Mas com a mamãe aqui nunca fizemos nada amor, ainda mais que ela pode chegar aqui a qualquer momento, e também tem a Jennie que ta no quarto dela, daqui a pouco o Joon chega e isso não vai dar certo.

- Mas a gente não precisa fazer nada, só uns amassos.

- Jin, não! É sério amor - Falou se afastando do namorado

- Ta vendo? Quando eu digo que você ta estranha hoje

Nesse momento bateram na porta

- Viu só?

Ele bufou e sentou na cama, Rosé foi abrir a porta e era sua mãe que tinha ido falar sobre uns assuntos da fazenda com ela. Foram pra sala e ficaram conversando ali até que as horas passaram e era hora de jantar. Estavam todos sentados a mesa, Rosé e Jin de um lado, Jennie do outro com seu pai e Clare na ponta da mesa.

Eles jantavam tranquilamente, Rosé e Jennie não haviam se falado desde o acontecido no quarto e não tinham feito nem uma provocação uma a outra durante o jantar, algo que era muito raro. Clare e Joon estavam até estranhando o silêncio das duas. Até que Joon não aguentou e falou algo.

- Está tudo bem entre vocês duas?

- Já viu estar bem algo entre nós papai?

- Pela primeira vez na vida tenho que concordar com ela

- Porque ta perguntando isso papai?

- Não discutiram até agora, nem uma provocação, estão em absoluto silêncio

- E isso não é algo comum entre vocês. - Falou Clare

- Vocês nunca estão satisfeitos com nada né? Se a gente briga acham ruim, quando ficamos caladas também acham ruim.

- Não achamos ruim, só nunca vimos vocês assim

- Tenho coisas mais importantes a fazer e pensar do que ficar me ocupando com essa dai.

- Essa dai nada, tenho nome ta? - Falou Rosé enquanto levava a colher de sopa a boca

- Começou! - Joon falou respirando fundo

- Começou o que papai?

- Você e suas provocações a Rosé

- Claro! O senhor não se cansa de defender ela?

- Não defendo ninguém Jennie!

- Parece que o senhor esquece que eu sou sua filha.

Enquanto isso Clare reparou no braço de Rosé que estava um pouco roxo.

- Minha filha, o que aconteceu com seu braço?

Rosé olhou para o seu braço, assim como todos na mesa. Ela já havia visto que estava com o braço roxo durante o banho. Enquanto todos olhavam para o seu braço ela olhou para Jennie, que a olhava também, e claro que Jennie pensou que ela iria a dedurar, não perderia essa oportunidade, agora sim seu pai ia xingá-la e aplicá-la em um castigo.

- Nossa amor, não tinha visto isso. - Passando a mão de leve por cima do braço dela

- Então ... - Ainda olhando pra Jennie - O que aconteceu foi ...

Jennie que a olhava levou o copo a boca para tomar um gole da água

- Eu não sei bem mamãe o que aconteceu.

Jennie engoliu a água aliviada

- Como não minha filha?

- Amor fez um roxo desse no braço e não sabe?

- É, eu acho que bati, não sei, vocês sabem como é, as vezes aparecemos com uns hematomas no corpo por ter batido em algum lugar e não se lembrar, é normal. Me lembro que topei em algum móvel da casa quando passava apressada, deve ter sido isso.

- Mas isso não parece ter sido de uma pancada - Joon analisava o braço da enteada

Jennie observava tudo calada e meio apreensiva, com medo do pai dela descobrir que ela era a autora daquilo.

- Realmente amor, parece que apertaram sei lá, olha isso.

- Gente, tão achando o que? Que alguém apertou meu braço? - rindo - Devo ter batido por ai, agora vamos acabar de jantar, esqueçam isso.

Rosé e Jennie se olharam e logo voltaram a comer. Depois do jantar Jennie foi dar uma volta pelo jardim, Clare e Joon ficaram na sala vendo televisão e Rosé levou Jin até seu carro para ele ir embora, se despediram e ele seguiu para sua casa. Rosé voltava sorridente quando viu Jennie sentada na escada da porta de entrada da casa. Ela ia passando direto quando Jennie a chamou.

- Roseanne ...

Horses | ChaennieOnde histórias criam vida. Descubra agora