Rosé tinha as mãos nos ombros de Jennie, estavam próximas o suficiente para sentirem o calor que emanava uma da outra, ficaram se olhando em silencio.
Jennie desceu os olhos aos lábios carnudos e rosados da mais nova, eram macios e convidativos a um beijo, beijo esse que conhecia muito bem, foi o suficiente para sentir um frio na barriga e o calor percorrer seu corpo, sua respiração já pesava e a da loira estava no mesmo ritmo
Rosé também olhava os lábios delicados da mais baixa, rosados como o seu, ao lembrar de como eram saborosos sentiu o corpo estremecer, enfeitiçada pela vontade de beijá-la naquele momento
E sem perceberem seus lábios estavam se aproximando, suas respirações já se misturavam
- Filha? Onde você está? - Chamou Clare em um tom de voz alto
As duas rapidamente se separaram assustadas com a voz que vinha em direção um pouco distante
- Oi mamãe, estou aqui perto das flores brancas - Falou em um tom elevado para que a mãe escutasse
Clare se aproximou mais as avistando e seguiu
- Oi meu amor, é melhor você entrar, já estar tarde, amanhã tem aula - Clare olhou para Jennie - Seu pai pediu para que você entrasse!
Jennie não disse nada, apenas a fuzilou com o olhar por ter aparecido no momento errado.
As três caminharam em direção a casa
Jennie foi direto para cozinha colocar o prato e o copo na pia e ao voltar para sala não viu ninguém então supôs que Rosé tinha ido para o quarto
- Já vai - Respondeu Rosé se levantando da cama para abrir a porta - Jennie? Oi - Sorriu sem jeito
- Oi - Coçou a nuca envergonhada - Queria te desejar boa noite!
- Boa noite Jennie - Sorriu - Obrigada pelo sanduíche, estava um pouco sem sal, mas tava bom!
- Sem sal? - Estreitou os olhos a fuzilando
- Isso! - Deu um pequeno riso - Estou brincando, estava ótimo, só quis pirraçar, pra não perder o costume.
- E ainda fala que eu que começo né?
- Aprendi com você! - Sorriu - Mas falando sério, obrigada pelo fim de noite, por ter me feito rir, eu tava precisando!
- Foi nada, depois do que eu te falei mais cedo, era o mínimo que eu podia fazer.
Elas se olharam por uns segundos e se deram boa noite logo em seguida entrando no quarto.
Assim que Jennie fechou a porta, sorriu boba, foi fazer sua higiene bucal sem tirar o sorriso dos lábios, estava se sentindo menos culpada pelo que havia a dito e gostou de fazer ela sorrir, de cuidar dela, se sentiu bem em estar com ela sem brigas.
Rosé assim que fechou a porta também sorriu, apesar de gostar do jeito que foi tratada, achava que a mais velha estava a tratando bem por culpa, remorso e pena.
Mas a verdade é que nem mesmo Jennie, percebeu que fazia isso não só por culpa e remorso, mas também porque se sentia feliz em estar bem com ela.
~~~~~~~~~~~~~~•~•~~~~~~~~~~~~~~
Três dias se passaram e depois daquela conversa, elas não sabiam como comportar uma a outra.
Jennie cumpriu o prometido de que não iria incomodá-la, e não sabia como chegar para conversar, até porque aquilo era novo para ambas, viviam brigando o tempo todo e agora que as coisas ficaram tranquilas, não sabiam como fazer. Jennie não sabia como chegar nela, não tinham assuntos em comum, pois nunca conversavam, e como a loira não tomou atitude para conversar com ela, preferiu ficar na sua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Horses | Chaennie
RomanceSINOPSE: HORSES - CHAENNIE Amor e ódio andam lado a lado, muitas vezes o ódio consegue se sobrepor, diminuindo o amor e aumentando a tensão. Jennie não aceitava que seu pai estava seguindo em frente com a vida dele, e odiou saber que teria que atura...