capítulo 46

1.8K 165 105
                                    

- E foi isso - Disse cobrindo o rosto envergonhada

- Nossa! Isso vai acontecer mais vezes pelo que eu estou vendo - Falou risonha

- Jisoo, não ri - A olhou seria - O que eu faço? Isso não pode continuar, não é certo!

- Pasta - A olhou nos olhos - Você estar gostando dela?

- Claro que não! Eu amo o Jin e você sabe disso! Além do mais a gente se detesta, não damos certo nem como amigas, quem dirá sentir algo por ela. O que acontece é esse tesão louco, essa atração toda, a gente se encosta e vira algo sem controle, nunca consigo resistir. Isso não é normal.

- Como se sente quando se beijam?

- Esqueço de tudo totalmente, só existe aquele momento e o tesão me enlouquece, perco a cabeça e fico desejando ela demais.

- Você pensa em ... - Gesticulou com as mãos para que a prima entendesse

- As vezes me pego pensando nisso e fico irritada

- Você deveria experimentar e matar logo essa vontade que estar sentindo!

- Eu achando que você iria me dar um conselho sensato e você manda eu transar com ela?

- E o que você quer que eu diga?

- O certo! Que eu tenho que me afastar dela, ficar longe, tirar esses pensamentos da cabeça.

- E você iria conseguir?

- Eu não sei - Suspirou cansada - Penso sempre, mas nunca consigo entender o que está acontecendo comigo. Será que eu gosto de meninas também? Será que sou bi? Ou lésbica? - Arregalou os olhos

- Só tem uma forma de você descobrir isso!

- Como? - A olhou curiosa

- Experimentando!

- Já experimentei. Beijei a Jennie várias vezes!

- E você gostou?

- Não queria admitir, ainda é estranho pra mim, mas gostei sim!

- Você quer beijar ela agora? - Jisoo riu - Sentiu vontade de toca-la quando a viu de biquíni?

- Muita - Suspirou pesadamente - Mas eu não vou transar com ela!

- Mas você deseja ela não deseja?

- Desejo - Disse cobrindo o rosto envergonhada - Mas Jisoo, estávamos falando da Jennie, a gente se detesta, não vou fazer sexo por fazer. Só por tesão!

- Mas é a única forma de você definir o que ta sentindo, essas respostas que busca estão ai. Mas eu me preocupo com você, e também tenho medo que faça e depois se arrependa

- Eu também tenho! É muita coisa envolvida, o Jin, não é justo com ele! Se eu e a Jennie transar será por puro tesão e desejo. E outra coisa, ela me quer só pra se satisfazer, me vê como essas que ela pega por ai nas noitadas, e eu não sou assim.

- O que vai fazer então?

- Vou me afastar! Evitar ficar a sós com ela e brigar, porque a gente sempre se agarra quando brigamos, não podemos nos encostar, que não sei o que acontece, tudo muda e a única coisa que fica existindo é esse tesão louco. E sempre que a coisa ta indo ficar mais quente, algo atrapalha, isso deve ser um sinal pra eu não fazer.

- O que você decidir, eu vou te apoiar!

- Obrigado Sooya, só você mesmo pra me entender.

Rosé a abraçou apertado, logo deitando a cabeça no colo da prima, enquanto Jisoo fazia carinho em seus cabelos, conversavam sobre o futuro das duas

Horses | ChaennieOnde histórias criam vida. Descubra agora