Sinto meu rosto esquenta, escuto o barulho de saltos eo perfume conhecido ficar pelo ar.- Mãe...deixa elas fechadas.
- Nada disso Elizabeth! Levanta ou vai se atrasar no seu primeiro dia, você sabe que está cada vez mais perto de concretizar seu grande sonho!- sua voz soa autoritária.
- Seu sonho-murmuro baixinho.
- o que disse querida?
- já estou levantando- digo firme, puxando o lençol para cobrir a cabeça.
Escuto o seus saltos baterem em direção a porta, creio que vai embora mas meu lençol é puxado me descobrindo por completo sinto os pelos do braço se arepiarem o clima parece frio.
- mãe!- reclamo.
- Elizabeth evangeline cooper! te dou 20 minutos para se aprontar e descer para tomar café, coloque o número 23.
Me levanto ainda com o corpo mole
- tudo bem mãe como a senhora quiser-dou um meio sorriso.
Escuto seus saltos contra o piso pelo barulho meio rígido chutaria que seja plataforma, sinto seus dedos macios tocarem minha face.
- Meu amor eu só quero o seu melhor- diz de uma meneira melancólica.
- eu sei- afirmo
- eu te amo tanto...- ela me toma em seus braços me apertando.
- Eu também- escuto a mesma fungar é sair do abraço.
- Anh ... presisa de ajuda pra se arrumar?
- não obrigada- me apresso em dizer
-ok qual quer coisa grite- seus saltos e s perfume se afastam.
Ela sabe que eu não vou grita.
A porta se fecha, eu solto um suspiro
Conto mentalmente 10 passos a direita que é o caminho para o armário.
Depois que fiquei sem a visão aprendi a conta quantos passos eu presiso para alcançar ou chegar em algum lugar.
Abro meu armário que agora é numerado para cada ocasião e roupa assim me ajuda a desidir o que vestir.
Começo a passa os dedos pelos cabides, paro no 23, tiro o mesmo de lá passo a mão para identificar a pessa.
- ela só pode estar de brincadeira!- Rio ao perceber qual pessa minha mãe escolheu pro meu primeiro dia.
- A bonequinha de luxo, perfeitinha, a princesinha!- digo com uma voz fina irritante eu odeio isso! Jogo para longe o cabide é decido escolher outra coisa que vai contra o gosto da minha mãe.
- 27....30...e 35 isso!- tiro o mesmo do cabide sorrindo.
Que Deus me ajude para fúria de Alice mas não é porque eu estou sega que ela vai me transforma em uma boneca.
Eu não vou abandonar meu estilo.
Volto para perto da cama na onde coloco a roupa em cima.
Conto mais 8 passos para chegar no banheiro.
Começo a me despir colocando em cima da pia a roupa, conto mais 4 para chegar ao box
Ligo o chuveiro é tomo um banho relaxante.
(...)
Já de volta ao quarto me visto, sento na cama para colocar as botas, comprei em uma liquidação de inverno antes de ficar cega que foi a quase um ano é meio.
Me levanto é Vou em direção ao espelho são 4 passos até lá.
Tateio pela cômoda em buscá da escova.
Escovo meus cabelos i finalizou com um creme para quando eles secarem ficarem prefeitos.
Prendo a franja pra trás i creio que está bom já que eu não posso ver.
Vou em buscá do gloss e o perfume.
Dou um suspiro enquanto aliso a saia
- ela não vai gostar nadinha...- digo sorrindo, coloco meu óculos de sol escuro.
Vou em direção a porta calmamente como uma lesma, isso está na lista de coisas que eu odeio na minha cegueira; "A dificuldade de locomoção".
Vou até a escada é pego com firmeza no corrimão, começo a conta os degraus.
- 10...
- 15...
- 20...
- 25 finalmente- digo já no andar de baixo , meus pais insistiram para me mudar para um dos quartos de hóspedes que têm aqui em baixo mas é claro que eu não aceite.
- Elizabeth você perdeu completamente o senso de noção!- lá vamos nós
- eu perdi junto com a minha visão- fasso uma piada com um sorriso provocador.
- você têm que parar com essas gracinhas - ela diz enquanto eu me aproximo da bancada.
- qual delas? - me fasso de sonsa sentando na banqueta, sinto o cheiro de panquecas é café fresco.
- todas! Começando com essas roupas! Isso não é maneira de ir para escola!- Pela sua voz ela começa a se irrita.
- Alice sem drama a betty está linda!- papai passa um de seus braços pelos meus ombros me puxando para seu lado dando um beijo na bochecha sorrio. - a final a nossa betts está de volta!, filha você pode usar qual quer roupa que você se sentir bem ok? Não ligue para os colapsos da sua mãe.
- " colapsos "? Herald ! Você vio o tamanho do salto que sua filha está usando?- mamãe tenta soar calma!
- vi idai?- tateio em buscá de algo para beber.
- ela não pode usar!- bato a mão na mesa.
- por que mãe? Só porque eu estou C.E.G.A?- Digo pausadamente- eu perdi a minha visão não a minha memória! Eu ainda sei andar de salto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
🇸 🇪 🇳 🇹 🇮 🇩 🇴 🇸 // Hiatus
FanfictionElizabeth era uma garota normal entre as outras de Riverdale, mais um acidente acaba mudando sua vida totalmente, uma menina cheia de vida acaba ficando sem a visão de seus par de esmeraldas, o ocorrido não deixou a garota desistir de lutar todos...