(18%)

88 17 10
                                    

Já se passou uma semana deis do ocorrido no lago, jughead estava estranho durante essa semana. Sempre com pressa dando Desculpas esfarapadas e tenso.

Claro ele não me devia satisfação  lguma nem eu podia cobrar nada dele porque não estávamos namorando nem nada.

Eu suspiro deitada na grama. Eu pensava em tudo o que está acontecendo na minha vida, como tudo aconteceu tão....rápido.

Eu estou me precipitando? Estou fazendo a escolha certa?

Merda!— puxo meu cabelo.

— gatinha! — esculto uma voz bem conhecida me chamar, reviro os olhos já me preparando para próxima Desculpa que vou ouvir.

Continuo deitada com os olhos fechados fingindo não ter escutado.

— te procurei por toda a escola — diz sentando perto da minha cabeça.

— legal

— o quê que você têm?— pergunta me fazendo estourar.

— a questão é : O quê Você têm!— me sento. Olso ele suspirar — deis do dia do lago você está estranho, começou agir diferente, fazendo aparece até que estou sendo usada ou coisa do tipo.

— Quê? Claro que não estou usando você. Quem usa as pessoas geralmente quer alguma coisa em troca– ele responde de maneira tão brusca que sinto lágrimas se acumulando nos meus olhos.  Faço de tudo para segurá– las mas uma acaba escapando.

—  você está chorando? O que foi que eu falei?— uma de suas mãos fica sobre minha coxa. Para a minha surpresa isso me acalma. — Não foi isso que eu quis dizer... Desculpe.  Não estou acostumado ao que acontece depois de ficar com alguém, estou tendo uns problemas ...a cabeça  esta cheia.

— tudo bem— digo acariciando sua mão na minha coxa.

— Não, não tá  eu  fiz você chorar não quero  que isso acontece de novo por minha causa— sua outra mão acaria minha bochecha limpando a lágrima – para compensar o meu mal comportamento, que tal você hoje passar a noite comigo.

Oi?

Quê?

Como assim?!

— o quê?

— é vai ser legal, nós podemos....comer algumas besteiras e.....eu posso colocar um filme que você já tenha visto milhares de vezes  — me senti  totalmente aquecida quando ele falou que colocaria um filme que eu já tenha visto, assim eu não ficaria excluída .

Mas mesmo assim....o fato de...passar uma noite inteira com ele, sozinha me deixa nervosa.

— Não sei...

— por favor linda, passa a noite comigo eu presiso esquecer um pouco as merdas que estão acontecendo ao meu redor e só você para me fazer esquecer — ele me deu um selinho.

— o que vou dizer aos meus pais a essa saída repentina? não posso ficar fora a noite toda.

— inventa que vai dormir na casa de uma dessas suas amigas....da Veronica sei lá mais fica comigo essa noite — ele colocou uma mecha do meu cabelo para trás, e segurou minha nuca aproximando nossas bocas — Eu presiso de você...gatinha—sussurra contra meus lábios.

Suspiro derrotada.

— tudo bem...eu durmo com você hoje

🇸 🇪 🇳 🇹 🇮 🇩 🇴 🇸  // Hiatus Onde histórias criam vida. Descubra agora