( recomendo que escutem a música )
Já estamos na terceira música eu tinha tomado mais dois copos de batida de cereja.
Meus braços entrelaçam seu pescoço i suas mãos vão para o meu quadril, quando a letra da música começa movo meu quadril para um lado, i para o outro suas mãos me ajudavam com os movimentos .
A música alta ecoava nos meus ouvidos me fazendo ficar num tipo de franse só sentindo a vibração dos sons sonoras e o calor da sala.
Eu parei de pensar i segui a penas o ritimo .
Me viro de costas para o mesmo , ele afunda a cabeça na curva do meu pescoço, toco seus fios capilares. Suas mãos passeavam pelo meu corpo com sincronia dos meus movimentos.
Eu me esfregava nele sem pudor algum. Eu usei o desejo dele por min contra ele .
Era bom sentir sua respiração quente no meu pescoço o jeito que ele controla seus impulsos para não cometer algum erro que me fissese desistir de dar uma chance pra ele.
Mesmo suas mãos estando por quase toda meu corpo, eu não me sentia nenhun pouco desconfortável ou queresee que ele parecesse. Pelo contrário eu queria sentir mais do seu toques sobre min.
Ver o quanto mais ele podia me fazer queimar.
Meu quadril agora se movimentava em um perfeito "s" eu era a serpente a final rodeando minha pressa.
Eu gostava do jeito hesitante e vulnerável que jughead se encontrava no meio já da nossa dança.
— encantadora de serpentes — sussura no meu ouvido mordendo meu lóbulo assim que eu subo de volta pra junto do seu corpo. Ele beija meu pescoço . Sinto algo húmido na minha calcinha ...
Me viro pro mesmo ficando centímetros da sua boca. Sem parar de dança um segundo.
Nossas testas estavao coladas
— você parece nervoso— digo tocando seus lábios com os meus enquanto eu falava.
— Não estou — garante.
— está hesitando...— digo
— Não estou — poin a mão na minha nuca.
— então por que não me beijou ainda?— solto tocando sua bochecha.
— porque...eu...não sei...— diz acariando os fios do meu cabelo em minha nuca
— você quer me beijar?— digo dando um selar no seu queixo.
— é tudo que eu mais quero...— estou pronta
— me beija jughead — digo antes dele atacar minha boca em algo diferente de todos os beijos que eu já havia experimentado .
Esse ara urgente! Nessesitada....quente! Não só por causa das nossas bebidas que se misturavam mais sim o desejo reprimido. Sua língua contonava a minha tentando me descobrir só pelo beijo...seu gosto era bom .
Puxo sua nuca com a medida que tudo vai se aprofundando, ele me apertava cada vez mais contra seu corpo me prendendo aínda mais .
Eu estava em ourto mundo naquele momento... agora eu tenho certeza , eu tenho uma atração sexual por Jughead Jones .
Nos separamos por falta de ar .
Me fazendo voltar a realidade. A música que tocava era uma mais agitada o que fazia o chão tremer pelas pessoas que pulavam no ritimo das batidas da música eletrônica.
— você realmente me interessa — digo meio rouca.
— Deis da primeira vez que vi você...eu sabia que séria minha — sussura antes de me beijar novamente só que é algo mais calmo e doce.
Eu gosto dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🇸 🇪 🇳 🇹 🇮 🇩 🇴 🇸 // Hiatus
FanficElizabeth era uma garota normal entre as outras de Riverdale, mais um acidente acaba mudando sua vida totalmente, uma menina cheia de vida acaba ficando sem a visão de seus par de esmeraldas, o ocorrido não deixou a garota desistir de lutar todos...