(22%)

156 18 18
                                    

Eu tentava ignorar os barulhos vindo da cozinha  mas um barulho alto de pratos quebrando faz eu abrir os olhos alarmado é virar o rosto para ver se betty havia acordado com o barulho, mas por sorte a loirinha bravinha aqui têm sono pesado.

Tento sair do seu aperto com cuidado para não acorda-la.

Saio da cama e pego uma calça moletom que estava na cadeira da escrivaninha e visto rapidamente.   Quando eu estava abrindo a porta do quarto para sair, esculto betty dar um grunhido e me viro para  encara-la.

Betty estava abraçada com um travesseiro entre suas pernas , o cabelo havia se soltando do coque que ela havia feito.  O lençol estava chutado para longe e suas belas pernas torneadas estavam a mostra, a minha camiseta nessa posição deixava a polpa da sua bunda a mostra.

Labi os lábios  com a cena .

Acordo das minhas fantasias com a loira gostosa na minha cama quando mais um prato se estilhaça no chão. bufo saindo do quarto pisando duro.

— mais que Caralho vocês estão fazendo porra?– pergunto entre dentes chegando na cozinha e vendo os dois  parados perto da pia.

— oi amigão vai um pão aí?— diz sweet pea, me estendendo  uma bucha de lavar pratos.

— Não, eu quero saber porque diabos estão quebrando a nossa Pouca  louça!— digo severo

— chegamos com fome e fangs estava preparando algo para comermos — ele responde com dificuldade de se manter em pé.

— vão  comer cacos de porcelana? Porque esse foi o jantar que conseguirão.

— ei calma mano...pra que o stress? — se pronuncia fangs se apoiando no outro bêbado.

— vocês chegam às três  da manhã quebrando tudo e fazendo um barulho do inferno e quererem que não reclame?

— você nunca reclama — disparada fangs— na verdade você que é o quebra tudo  nós  só...tivemos um incidente hoje — Fengs diz e um barulho mais alto de uma jarra de suco de vidro se espatifando  no chão faz todos olharmos para o cara de 1,91 De altura na porta da geladeira paralisado.

– tá ficando doido porra? Vai acordar ela!— esbravejo  tentando não gritar.

— ela?— eles dizem em unisso— deis de quando você passa a noite com suas transas?    A não ser quando está bêbado o suficiente para não conseguir ir embora— pea ergue uma das suas sobrancelhas.

— ela não é uma Transa — ainda....

— iiiiiiiii la vêm o papo de chave de boceta— diz Fengs.

— jonezinho tá apaixonado — cantarola pea  se aproximando de min e pegando nas minhas bochechas. Dou um tapa em sua mão fazendo ele recoar.

— estou falando sério! Ela não é uma das minhas Transas de uma noite nem nada do tipo.

— é claro que não é, você está dormindo com ela então isso é um sinal que ela te pois no cabresto. — esclarece Fengs .

— Eu estava dormindo mas dois idiotas começaram a fazer barulho e me acordaram.

— mas me diz ela é boa?— começa provoca pea.

— Isso não te interessa!

— iiiiiiii se ele não quer dividir isso com agente é oficial , Jughead jones lider dos serpentes está apaixonado, de quatro , gamado por um só e simples garota — diz pea .

— nunca!

🇸 🇪 🇳 🇹 🇮 🇩 🇴 🇸  // Hiatus Onde histórias criam vida. Descubra agora