{5%}

141 22 9
                                    

Já na aula de química , vou contando até chegar aos fundos  na onde me sento esperando Veronica chegar .

A sala se enche rápido de pessoas i até agora Veronica não apareceu, começo a ficar nervosa.

Das poucas aulas que tenho " normais" as meninas sempre que necessário me ajudavam. Na aula de artes era toni,  economia doméstica  é cherly e na de química Veronica.

- silêncio pessoal!- a voz da senhora Merkel faz com que a sala se silêncie mas logo um barulho de porta abrindo faz minhas esperanças de ser Veronica  almenta.

- desculpe professora eu ainda estou me acostumando com a nova escola,sabe coisa de primeiro dia- reconheço a voz no mesmo estante.  Um nervosismo se aloja em min .

Por que  diabos estou nervosa?!

- sente-se, senhor ....?

- Jones- o garoto completa.

Jones...

- espero que seus atrasos não sejam frequentes senhor Jones.

- não serão- sua voz não saio firme, ele disse de forma sarcástica.

Os passos dele começam a se aproximar da onde eu estou, i o frio na barriga só almenta.

Por favor não sente aqui

Por favor não.

- oi vizinha- sua aproximação faz minha garganta ficar seca i seu perfume imunda minhas narinas.

- você não pode sentar aí, está ocupado- digo depois de alguns segudos.

-estava vazil- diz i solta um risinho sem humor- exquesi que você é  cega.

Ignoro seu último comentário.

- eu estava guardando esse  lugar para uma pessoa- digo me lembrando da cachorra da Veronica  que não apareceu.

- você disse certo gata "estava" , não está mais- bufo - além disso não acho que sua amiga vá  se lembrar de você. Afinal pelo que eu pude ver ela estava bem ocupada com aquele ruivo.

Droga Veronica!

Sempre pensando com a boceta.

Não deixo de lado o fato dele saber sobre Veronica ser quem eu estava esperando .

- como você? - me corta.

- bom eu vi você com ela é mais duas garotas mais cedo. bom pelo atraso presumi ser ela a pessoa que você esperava.

- entendi - digo sem ânimo .

- ah gata não fica triste - diz zombando- você é uma gracinha mas sua amiga prefere o ketchup sorte a sua que eu prefiro maionese- diz em um tom baixo. sua brincadeira me faz solta um riso.

- esse foi o seu  melhor, jura? Maionese? Que falta de criatividade.- digo zombando da  sua referência.

- Prefere mostarda?

- você é ridículo- digo soltando um sorriso involuntário.

- vou adicionar isso na lista

- que lista?- pergunto curiosa . Nesse  momento me esqueço da aula  na verdade geral parece não estar ligando, sei  pelas conversas paralelas.

- de nomes que você se refrio a minha  pessoa só hoje princesa ,  tenho o dever de desaponta-la. Eu  já ouvi  piores é  não me  ofendem - diz seco.

- você falando desse jeito vou achar que você é um dos piores canalhas - digo em tom de brincadeira rindo.

- baby eu sou o pior- o frio no barriga se intensifica fazendo minhas mãos soarem- canalha é muito pouco para poder me descrever em uma só palavra.

Por que estou me sentindo tão estranha?

- você tem mesmo deficit de atenção? - digo mudando de assunto.

- não- diz de uma vez

- então por que disse que tinha? - Fico sem entender

- porque você é uma tremenda de uma gostosa i eu acabei me distraído com o seu corpo enquanto você falava - ele diz sem vergonha nenhuma- convenhamos...- ele se aproxima mais i sua respiração bate contra meu pescoço-  você é uma puta  de uma distração.

Suas palavras me percorrem fazendo uma ansiedade crescer dentro de min.

Eu estou estranha! Com sensações que nunca tinha sentido.

mais que Caralho está acontecendo?

- v-você n-não me disse s-seu nome- quase que não consigo pronunciar as palavras .

- nem você.

- an meu nome é Elizabeth cooper- estendo a mão querendo que ele me comprimento.

- muito prazer Elizabeth...- ele pega na minha mão e a vira fazendo com que as costas dela  fiquem pra cima - sou jughead Jones- ele a beija. O toque macio de seus lábios contra minha pele faz  um  arrepio  me consumir, meu nervosismo o acompanha- tudo bem gatinha eu tenho esse efeito nas mulheres - diz de uma forma sexy.

Oh merda...

___________________________________

Capítulo  super pequeno  eu sei me perdoem

🇸 🇪 🇳 🇹 🇮 🇩 🇴 🇸  // Hiatus Onde histórias criam vida. Descubra agora