É um domingo a tarde quando esculto batidas na minha janela. E uma voz passa a me chamar.
— betty!— ah não pode ser!
—jughead?!— digo caindo da cama— merda!— muito bem Elizabeth.
Meus óculos caiem e eu tateio o chão a procura . Os colocando na mesma hora que encontro.
Me arasto até a janela mas no caminho bato a testa em algo.
— ai!
— espera! Não se mecha!— diz e logo esculto a janela sendo levantada.
Botas pesadas entram em contato com o piso. Ele me ajudou a levantar me deixando de frente pra ele.
Seu cheiro rapidamente toma conta do meu quarto todo me deixando em extasi, seu cheiro é tão bom...
— você está bem?— diz passando a mão no meu cabelo.
— acho que sim— digo tocando a testa no lugar da batida. — o quê diabos faz aqui?— pergunto dando um tapa em seu peito.
Jughead i eu havíamos voltado para a festa depôs do episódio da praça. Aproveitamos o resto da noite.
Nos beijamos algumas vezes dançamos e bebiamos tequila.
— Eu vim te ver— passa braço em volta da minha cintura me puxando para junto do seu corpo e rapidamente me beija sem mais nem menos. Com certeza ele havia chupado uma bala de hortelã para disfarçar o cigarro , eu ainda sentia um pouco mas isso que deixava tudo melhor.
O fato dele ser quem é
— estava com saudades — diz próximo ainda da minha boca.
— Eu também — digo pegando no seu cabelo e juntando nossas bocas novamente.
O beijo com urgência. Carregado de um sentimento que eu dominava como desejo.
Cada uma de suas mãos apertavam entre minha nuca e cintura. Me fazendo dar um leve grunhido contra sua boca.
Tombamos para trás. Caio em minha cama com ele por cima de min ainda sem nos desgruda .
Forço um pouco mais meu corpo para cima dando espaço pra ele se acomodar entre minhas pernas.
Sua mão em minha cintura agora estava na minha coxa na onde ele subia e decia , cada aperto seu era um gemido baixo meu.
Ele sai do beijo em busca de ar i logo vai pro meu pescoço fazendo o mesmo processo daquela noite na praça .
Agarro seu cabelo com mais força. Seus fios sedosos escapavam da minha mão.
Entrelaço as pernas em seu quadril forçando ele para baixo para mais perto de min
A pressão que seu corpo fazia em cima do meu era incrivelmente deliciosa .
Em um ato repentino de coragem troco nossas posições ficando em cima dele . Suas mãos agora focam em meu quadril.
Meu corpo osila para a frente e para trás sobre o dele,Jughead me segura com mais força.
— Caralho — ele sussura me puxando ficando bem próxima do seus lábio, e experimento uma sensação até então desconhecida ao senti-lo endurecer junto a min.
Até onde vou deixar isso ir? , pergunto a min mesma, mas não consigo encontrar uma reposta.
Os dedos dele encontram a minha camisa, e ele a Puxa para cima. Não acredito que estou deixando que jughead faça isso,mas não quero parar. Ele interrompe nosso beijo ardente para tirar minha camisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🇸 🇪 🇳 🇹 🇮 🇩 🇴 🇸 // Hiatus
Fiksi PenggemarElizabeth era uma garota normal entre as outras de Riverdale, mais um acidente acaba mudando sua vida totalmente, uma menina cheia de vida acaba ficando sem a visão de seus par de esmeraldas, o ocorrido não deixou a garota desistir de lutar todos...