(10%)

106 19 24
                                    


Ele segura na minha mão me guiando para fora do refeitório sei disso porque o barulho de vozez que percestia no meu ouvido sumio.

- para onde vamos?- digo para acabar com um silêncio. Mas ele não responde.

- senta aqui gatinha - diz quando estávamos próximos a um banco.

- então...- cruzo as pernas.

- você ainda não respondeu minha pergunta docinho - ele pega na minha mão que estava no meu colo i começa a passar os dedos nas linhas acarisiando .

- que pergunta?- me fasso de desentendida . Eu era virgem não burra. Esculto ele dar um suspiro fundo.

- eu vou ser direto com você solzinho - mais??? .sua mão tira uma mecha do meu cabelo do rosto i coloca atrás da orelha estremeço com o toque dos seus dedos na minha orelha - você é linda, têm um sorriso lindo i me deixa louco.

Oh.....por essa eu não estava esperando! O que eu fasso? Claro eu já ouvi elogios de diversos garotos mas eram sempre diretamente pro meu corpo .

- Eu quero transar com você - diz derepente i eu me engasgo com a saliva . Começo a tussir feito louca.

- você o quê!?- digo desacreditada

- quero foder você - me arrepio,ele diz com toda calma do mundo. Eu me remexo no banco i começo a respirar fundo.

Ok vamos por partes. Ele é bem atrevido , bem direto e sem vergonha . Eu...sou uma virgem cega que não sabe quase nada do assunto. Que legal.

Eu já ouvi diversas vezes isso: " quero transar com você " ou " quero foder voce" sempre era na maioria das vezes garotos do time de futebol que pegam todas as líderes de torcida com exceção de min cherly , toni i é claro Veronica. Ela já ficou com alguns mas archie é o seu ponto fraco a garota é gamada nele.

Mas nenhum desses " quero foder você " mi fizeram estremecer.

- olha...eu não sei....

- Não sabe o que?- como vou dizer isso a ele? Que sou virgem! I se ele quando souber se afasta de min??

- eu...e-u..

- você..??- me estimula a continuar.

- então...eu meio qu-e ...

- puta merda você é virgem?!- sua voz era carregada da surpresa .

- sou- escolho os ombros e abaixo a cabeça

- Porra....- ele diz - é sério?-

-sim! Me Descupla por...acabar com suas expetativas ou coisa do tipo.

- acabar com minhas expectativas?- ele repete - Porra linda você só almento minha vontade de foder você .

- sério?- pergunto meio boba .

Geralmente os caras correm quando descobrem esse tipo de coisa. Então meio que me espantei dele mesmo sabendo disso não ter saído correndo i continuar com a ideia de ....

- Obivio - ele ri meio ironizando - Caralho como você ainda pode ser virgem? Você é gostosa de mais pra isso....

- ninguém nunca me interessou eu acho...- digo sem jeito.

- i eu te interesso?-pergunta ficando colado comigo no banco. Supiro assim que seu cheiro me invade.

Ele me interessava? I se for como as meninas disseram ? E se as sensações estranhas forem meus hormônios que deram as caras? Logo com jughead....isso é um sinal?

- talvez...- digo timidamente corando.

- você fica mais gostosa corando sábia?....quero saber se fica corada assim enquanto goza...- prendo a respiração um pouco - saber...que ninguém nunca te toucou, só melhora as coisas gatinha - solto a respiração.

- a maioria dos caras fogem - digo querendo saber o que faz ele ficar...será mesmo a tesão? Pera ele sente....tesão em min?

- são uns babacas não sabem aproveitar quando vêm uma oportunidades dessa-nao sei por que mas sua fala me deixou incomodada

- você já transou com uma virgem antes?- pergunto .

- nunca - diz.

- i o que te faz...querer transar com alguém como eu? Sem experiência nenhuma.

-Não sei- diz calmo- eu só sei que fico duro cada vez que vejo você, e também sei que eu quero você.

Oh meu Deus....

- Não sei o que dizer...

- só me diz que me dara uma chance de tentar

- tentar?

- te fazer ter certeza que quer transar comigo . Você de alguma maneira me parece ser especial betts...então para que não aja arrependimentos i para que eu consiga o que eu quero, vou te fazer ter certeza de que quer realmte se entregar a min, nós vamos com calma.

Me parece um proposta boa....eu realmte gosto da companhia do jughead mesmo com pouco tempo eu sinto que ele é um cara legal. Ele me traz sensações ... ele fez meus hormônios aparecerem, estou no último ano, então quem seria o cara melhor com quem perder a virgindade?

I bem se ele for feio? isso não importa...eu sou cega mesmo.

- ok...vamos tentar

- oh linda que bom que aceito i para comemorar ...que tal você ir na festa de sexta comigo?- pergunta com a mão na minha coxa.

- tudo bem...

- até mais solzinho - ele sai me dando um beijo estalado na minha bochecha.

Espero ter feito a escolha certa....






🇸 🇪 🇳 🇹 🇮 🇩 🇴 🇸  // Hiatus Onde histórias criam vida. Descubra agora