Seu beijo se intensifica, e me medida que isso acontece ele me deita na cama e sobe em cima de min, suas mãos passeiam pelo meu corpo semi nu e vão de encontro a um lugar perigoso....perigoso de mais.— espera...espera— digo entre beijos esculto ele bufar.
— o que foi dessa vez betty?— questionou com o tom de voz cansado.
Era assim que se rendia esse últimos três meses.
— e-u nao consigo jughead — suspiro agoniada.
Ele suspira mais alto ainda
— só estamos nos beijando nada de mais — ele poin a mão no meu rosto.
— ai é que tá!— digo serena— nunca é só isso e você sabe...— coro— vamos com calma está bem?
Ele bufa mais uma vez cansado desse discurso. Pra você ter uma ideia essa mesma cena, esse mesmo diálogo ja aconteceu diversas vezes nesse três meses que estamos nos envolvendo.
Sempre que ele tenta fazer algo parecido com...o do dia do lago,meu corpo trava e eu não consigo continuar. Nao sei por que.
Eu gosto dele, sinto desejo por ele como diz a Veronica " tesão " mais...não da. Não consigo avança com ele.
Me sinto mal por não conseguir.
— ei ta tudo bem linda— ele sempre dizia isso— não é culpa sua ok?— ele inchugava algumas lágrimas idiotas que caiam— tudo no seu devido tempo — ele beijou minha testa e me abraçou— vou te esperar leve o tempo que...você precisar
Fungo
— Você tem tanta vontade ..de transar comigo assim?— passo a mão no meu rosto — porra eu devo ser a mais gostosa pra você fica bancando o samaritano paciente assim— ri com amargura — ou a pressa fácil, que você vio que sederia mais de pressa.
— do que você está falando?—diz num tom baixo . Me levantei daquela cama desconhecida batendo minhas mãos na minha coxa e contei os passos até ficar de frente pra ele.
— oh a podre cega virgem, deve estar tão fragilizada ela deve precisar de um .......PAU! Pra consolala!— não sei o que está acontecendo comigo não sei mesmo, eu nunca falaria isso...mais quer saber? Fodase!
— betty...por que está falando assim?
— porque eu quero! Porque eu posso seu otário de merda!— estou no piloto automático os 5 short de vodck pura parecem ter começado fazer efeito.
Não me sinto tonta nem enjoada mais sim livre! E despedida! Porra como isso é bom.
— Elizabeth se acalma!— ele pedia e sinto me tocar.
— por que eu deveria? Em? O que propõem pra mim me acalmar?— respiro e penso, sorrio debochada — sexo? Acha que uma boa trepada vai me acalmar!?
— um copo de água talvez — jughead fala paciente o que me deixa mais irada— e chega desss história de sexo!
Ele realmente falou isso? O cara que se aproximou de min somente por sexo realmente está me dizendo isso??!
— Você é um filho da puta mesmo não é ? Seu hipócrita do Caralho!— porra como é bom xinga!
— Elizabeth ja chega, para com isso você esta bêbada não sabe o que diz vem vamos, vou te levar pra casa — ele pega na minha mão mais eu me solto.
— nem pensar , você pode ir pra casa jonezinho eu vou aproveitar esse dia lindo de sol e entrar novamente na piscina— ri ds ironia. Podia estar o pior dia lá fora que eu nunc iria saber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🇸 🇪 🇳 🇹 🇮 🇩 🇴 🇸 // Hiatus
FanficElizabeth era uma garota normal entre as outras de Riverdale, mais um acidente acaba mudando sua vida totalmente, uma menina cheia de vida acaba ficando sem a visão de seus par de esmeraldas, o ocorrido não deixou a garota desistir de lutar todos...