Tomo o café puro bem forte enquanto observo o sol começar aparecer . Assim que tomo todo o café vou acordar os babacas que chamo de "amigos "
Vou até o quarto do pea primeiro . O cara estava jogado de qual quer jeito na cama de casal , de barriga para baixo somente de cueca.
Puxo seu pé
— Eu não fiz nada! Senhor diabo eu juro! Foi o fangs que tava invocando o senhor eu juro!— ele diz se debatendo caido da cama.
— tentando fazer paquito com o diabo cara ?— digo divertido com os braços cruzados , observendo o Moreno estreitar os olhos ainda com sono.
— Aaah não Jones! Me deixa em paz!– ele bufa puxando o seu cobertor para o chão que era Na onde o animal estava.
— invocou o diabo e ainda pede paz? Cara você já foi mais inteligente — digo chutando de leve o mesmo.
— Eu não fiz nada! O Fangs e o Joaquim estavam com brincadeiras — diz meio abafado pelo travesseiro em sua cabeça.
— Meu Deus, eu convivo com crianças — digo revirando os olhos e dando meia volta indo pro quarto do fangs que ficava de frente — é melhor já está na cozinha quando eu voltar – digo antes de abrir a porta de fangs.
Graças a Deus ele está vestido.
— hey ta na hora fiona ,o sol já apareceu — digo batendo com um travesseiro em sua cara.
— ok...— diz devagar sem abrir os olhos.
— cara levanta— digo almentando as travesseiradas.
Relutante ele abri os olhos e segura o traseiro antes que eu volte bater nele.
— Isso aí— digo vendo o mesmo já de pé
— Não fode— ele diz passando por min e indo até o banheiro que ficava no corredor.
— Não foi isso que eu ouvi da sua irmã mês passado — digo com um sorrisinho sacana.
Megan era escandalosa de mais.
— vai se ferrar — ele grita do banheiro.
Balencei a cabeça rindo indo pro meu quarto .
Destranquei a porta e tive a visão mais bela da manhã. Betty esparramada pela minha cama, oh eu não me canso de olha-la.
Vejo as horas no despertador , são 5 :47 ainda . Passo meus dedos pela sua bochecha e tiro as mechas do seu cabelo que estava no rosto. Sua respiração tava tranquila, diferente de ontem a noite de quando nos beijavamos.
Queria ter ouvido ela implorar, mas sua inocência e tão...grande e pura que não consegui me conter em fazê-la pedir. Claro sua timidez e vergonha não ajudaram dessa vez mas eu ainda vou ouvir as palavras saindo da maravilhosa boquinha dela, só é questão de tempo para que ela se sinta mais avontade comigo.
Ela se remexe e tiro a mão de seu rosto com medo dela acordar .
Não sei qual é a história por trás da sua cegueira . Não sei quem ela já foi antes dessa merda ter acontecido, não sei quase nada sobre a bela loira cativante . O que eu sei é que quero ela pra min, de corpo e alma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🇸 🇪 🇳 🇹 🇮 🇩 🇴 🇸 // Hiatus
FanfictionElizabeth era uma garota normal entre as outras de Riverdale, mais um acidente acaba mudando sua vida totalmente, uma menina cheia de vida acaba ficando sem a visão de seus par de esmeraldas, o ocorrido não deixou a garota desistir de lutar todos...