(23%)

177 17 15
                                    

— vai negando, vai chefinho — sweet diz divertido .

— é melhor vocês dois idiotas irem pro quarto sem barulho e deitarem na porra da cama e dormi — digo respirando fundo.

— ok, mas a gente não pode nem dar uma passadinha no seu quarto , pra conhecer a nossa rainha serpente?— ele debocha.

— porra de rainha serpente! você quer parar seu merda?!— digo puxando a gola da sua  camiseta — se não calar a boca eu te coloco para passar a semana nos becos do leste, e você sabe como é por lá.

Sweet pea não diz nada, apenas ergue as duas mãos em forma de rendição e uma delas leva a boca a fechando como zíper. Fangs segurava a risada a todo momento.

— ótimo , agora vão! Porque amanhã bem cedo temos que resolver as merda com os canibais.

Eles seguem para o coreedor e esculto porta bater. Suspiro exausto.  Merda não  amanheceu direito e eu Já tenho que cuida desses pirralhos que inferno!

Eu adoraria voltar para a minha cama quentinha e com a minha loira gostosa mas o dever me chama.

Pego uma vassoura e uma pá para limpar a bagunça. E depôs passo um esfregão para limpar o suco derramado no chão.

Ligo a cafeteira , eenquanto o café fica pronto vou até meu quarto destrancando a porta e tendo certeza que betty continua dormindo .

Me aproximo da mesma e me inclino tocando suas bochechas levemente rosadas e seus lábios perfeitos.

Dou um suspiro me virando de costas e  seguindo pro banheiro para tomar uma ducha.

Eu refletia enquanto a água gelada me acordava de vez.

Eu não estou nem perto de estar apaixonada por ela.  Sim ela meche comigo como nenhuma outra mexeu mesmo eu não ter transando com ela isso e surpreendente.

Ela é linda, gotosa , inteligente têm esse lance da inocência que só de pensar..... fico duro.

Como ela conseguio me fazer gozar daquela maneira e outra coisa que martela na minha cabeça a todo estante.  Faz quanto tempo que não dou uma boa trepada? Só pode ser isso muita tesão acumulada.

Mas....aquela menina têm um talento se eu a treinar direitinho ... Nossa ela vira a perdição de qual quer um.

Espera! qual quer um não!

Ela vai ser a minha perdição, nenhum imbecil irá se aproveitar da sua ingenuidade. 

Betty é o tipo de garota que eu literalmente evito a todo custo.  As patricinhas, neerds e pior virgens.

Mas essas coisas não me incomodam nem um pouco nela. E o fato de ser virgem....só deixa tudo melhor.

Conquistando o coração e muito mais fácil de chegar no meio das pernas dela.

___________________________________

Estava pensando .... em fazer essa fic mais...relex sem muitas complicações e confusões.

Porém.....

Querem drama? Querem  complicações?

Preciso que me digam como querem que eu siga a fic.

Beijos

🇸 🇪 🇳 🇹 🇮 🇩 🇴 🇸  // Hiatus Onde histórias criam vida. Descubra agora