- quê porra é essa Elizabeth?- repete toni
- porra!- jughead diz baixinho tirando a mão lentamente de baixo da minha saia. É ainda fez algumas gracinhas enquanto saía de lá.
- toni? E-eu.. você não tinha ido pros seus quinze minutos ?- digo nervosa tropeçando nas palavras.
- eu fui mais lembrei que tinha esquecido minha bolsa ai quando chego me deparo com um estranho literalmente colado no seu cangote!
- sou jughead Jones vio não sou mais estranho - diz sinico é a palma da sua mão desçansa na minha coxa.
- Fodase quem Você é! Eu não me importo, eu só quero que você fique longe da minha amiga! É pra começa eu acho melhor você desgrudar dela- diz em um tom ameaçador.
- isso não vai rola- jughead diz.
- como é?- toni parece desnoteada com a audácia de jughead.
- olha não me leve à mal mais eu não acho que a loirinha me queira longe né betts?- ele aperta minha coxa suspiro alto i tenho certeza que ele está sorrindo.
- betty você conhecê esse abusado?
- ele foi meu parceiro na aula de química.- digo calmamente.
- posso ser seu parceiro em outra coisa- sussurra.
- você quer parar!- toni diz já brava.
- com o quê?- pergunta se fazendo de sonso.
Ótimo!
- com essa intimidade toda com a betty! Você não a conhecê! É não pode grudar nas pessoas desse jeito.
- gata diz para ela que nós vamos ter sim uma certa intimidade e é claro eu vou te conhecer de todas as maneiras possíveis....se é que me entende- ele sussura novamente. Ele não perdia tempo mesmo. Tentava me seduzir até com minha amiga lhe dando uma bronca- e sobre grudar- ele ri - deixa isso só entre nós.
- você já me encheu a paciência seu galanteadorzinho de merda!
- até mais breve coração- ele deixa um selar no canto da minha boca é um formigamento se estala no pé da minha barriga mais intenso, isso é novo.
- desgraçado!- toni grita.
- calma ei! Não foi pra tanto- digo tentando ameniza a situação.
- "não foi pra tanto?" Betty está literalmente com os lábios no seu pescoço parecendo um vampiro sangue suga, é você ainda acha que não é pra tanto?- diz irritada.
Se ela achou isso absurdo é porque não sabe do resto.
- ele estava Te coagindo? Ele te ameaçou ? Te forçou alguma coisa?- parando pra pensa nenhuma dessas coisas não se encaixa no que aconteceu. Eu deixei ele me tocar. Se eu não quisesse como já fui assediada algumas vezes eu não teria me calado é faria um escândalo. - ele te to-ela começa mas eu a corto.
- toni ele não fez nada sem meu consentimento ok? I não aconteceu nada!- digo levantando.
- se você diz...
- olha não conta pra outras tá?
- mais por que não?
- você já surtou o suficiente i elas reagiriam da mesma forma que Você , então isso fica só entre nós.
- será nosso segredinho cooper?- sinto se aproximar.
- se é assim que prefere chamar.
- estou adorando!
- o quê?- pergunto confusa.
- a sua vadia Safada interior que está se libertando!- diz eufórica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🇸 🇪 🇳 🇹 🇮 🇩 🇴 🇸 // Hiatus
FanficElizabeth era uma garota normal entre as outras de Riverdale, mais um acidente acaba mudando sua vida totalmente, uma menina cheia de vida acaba ficando sem a visão de seus par de esmeraldas, o ocorrido não deixou a garota desistir de lutar todos...