~~~~~~~~~
Desculpem a demora meus baderneiros, mas "My Lord em Las Vegas" continua e ainda tem muito o que falar. Bjs e boa leitura!!♡♡♡
{POV. Keren}
Já era noite e Charles estava a minha espera na recepção do hotel, sei que hoje é apenas um jantar de negócios onde ele não poderá me dá atenção nenhuma mas eu não quero perder um dia em Las Vegas. Saio do elevador e ouço o som do hotel tocar Doja Cat - Rules.
Charles estava em pé mexendo no celular mas assim que ele me olha o mesmo fica paralisado. Sorrio maliciosa para ele enquanto ando sensualmente até o mesmo sobre meus saltos, Charles me analisa e parece que a qualquer momento ele vai desmarcar esse jantar e me levar de volta ao quarto para passar a noite dentro de mim.
Eu usava o vestido curto e justo de cetin dourado que valorizava minha bunda, que tinha uma fenda na perna esquerda que estava entrelaçada com vários fechos de brilhante, um decote profundo valorizando meus seios, coloquei uma gargantilha de brilhantes que tinha uma linha de recaída brilhante por entre os seios, fiz uma maquiagem exagerando no batom vermelho, deixei meu cabelo solto bem liso e coloquei um salto de brilhantes.- Desse jeito vai fazer meus negociadores se distrairem. (Charles diz assim que me aproximo dele).
- Essa é a intenção, baby. Eles irão se distrair e aceitar tudo que meu senhor quiser. (Sugiro arqueando uma de minhas sobrancelhas).E Charles se aproxima pondo sua mão sobre a fenda de meu vestido com descrição e leva sua boca para perto de minha orelha.
- Podem até olhar, mas é o meu nome que tu vai gemer mais tarde. (Ele diz malicioso em minha orelha e eu me arrepio).
- Sim, meu senhor. (Digo maliciosa).
- Vamos logo, quanto mais cedo isso acabar, melhor.Charles diz apressado puxando minha mão e eu sorrio dele enquanto entrávamos no carro de aluguel que era bem amplo quase igual uma limusine e que ele havia contratado para andar conosco aqui juntamente com um carro de seguranças atrás. Eu não perco um momento de apreciar a paisagem da cidade que a noite parece ainda mais linda, tão iluminada com luzes coloridas que parece um show de pirotecnia de ano novo.
O carro para em frente a um restaurante e o chofer abre a porta para nós, o lugar era maravilhoso. Não é atoa que Las Vegas tem tantos turistas, Charles segura minha mão e assim entramos no local. Andamos um pouco até chegarmos em uma mesa retangular que tinha 6 homens de termos a nossa espera.- Boa noite, senhores. (Charles disse educadamente enquanto todos se levantavam).
- Boa noite, Charles. (Um deles disse).E foi quase impossível não reparar que os olhos de todos ali estavam sobre mim, e eu não me incomodava nem um pouco com isso. Já fui stripper, pessoas adorando meu corpo foi o que me manteve viva por 3 anos.
- Vejo que trouxe sua adorável acompanhante. (Comentou o homem de terno branco com barba cinza grande e parecia ter mais ou menos uns 50 anos).
- Vim apenas acompanhar meu senhor, espero não atrapalha-lós. Sei que é um jantar de negócios. (Eu digo com elegância).
- Uma bela mulher jamais incomoda, irá enfeitar nossa mesa essa noite. (O homem diz e eu apenas lhe lanço um sorriso simpático).
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Lord (Meu senhor) - CONCLUÍDA
RomanceKeren aos 20 anos para conseguir sobreviver leva uma vida dupla depois da morte dos pais, durante o dia sendo uma simples universitária mas a noite se torna "Pink", uma das mais belas strippers do salão de strippers "Paradise". Bela, sensual, meiga...