Capítulo 21

6.6K 488 43
                                    

{POV. Keren}

- Não, Keren Batiste é minha acompanhante pessoal, minha funcionária que é quem organiza tudo pra mim e me acompanha nos lugares. Sem essa mulher ao meu lado eu fico sem brilho algum. (Charles explica e todos riem).

Então o outro repórter se vira para mim.

- E como é ser a acompanhante pessoal de um dos maiores empresários dos Estados Unidos? (Ele pergunta com curiosidade e eu engulo seco procurando as palavras certas).
- Bom, é meio complicado no começo mas depois a gente pega o jeito, esse homem só sabe trabalhar mas isso é muito admirável. (Respondo e eles assentem).
- Agora vamos, temos doações para fazer. (Charles diz e todos assentem).

Charles entrelaça nossos braços e andamos para entrar no local.

- Se saiu muito bem, parabéns. (Ele diz baixinho).

E ia eu lhe responder mas assim que entramos no salão do evento, minha boca se calou com tamanha beleza do local. Pessoas com roupas de gala andavam de um lado para o outro enquanto os garçons lhe ofereciam petiscos e champanhes, tudo muito iluminado e no teto pequenas luzes parecendo constelações.

 Pessoas com roupas de gala andavam de um lado para o outro enquanto os garçons lhe ofereciam petiscos e champanhes, tudo muito iluminado e no teto pequenas luzes parecendo constelações

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Isso é maravilhoso. (Digo maravilhada).
- Sabia que ia adorar. (Charles comenta).

Então vemos Ieda se dirigindo a nós com um senhor de cabelos grisalhos bem vestido em um terno azul marinho ao seu lado, Ieda estava linda usando um vestido verde água com alça de um ombro só e o cabelo ruivo preso em um coque também.

- Queridos, que bom que chegaram. (Ela disse parando a nossa frente).
- Prazer em revê-lá, querida. (Charles a comprimenta com um beijo na mão). - Encomendador Ribeiro, como vai? (Ele diz se virando ao homem e eles apertam as mãos).
- Melhor agora em conhecer a belíssima Keren de cabelos rosas, que minha mulher tanto fala. (O homem de cabelos grisalhos se vira para mim e eu ergo minha mão para ele me cumprimentar com um beijo).
- É um prazer o conhecer também. (Digo simpática).
- Querida, você está maravilhosa hoje. Olha esse colar que lindo. (Ieda diz maravilhosa e eu sorrio).
- Também está muito linda, adorei esse penteado. Combinamos. (Falo).
- Acho que nossos cabeleireiros devem ser irmãos. (Ela brinca e gargalhamos com elegância).

Então vimos outro casal se aproximar de nós, o homem moreno alto em um terno preto e ele parecia ter a mesma idade de Charles. Enquanto a mulher era belíssima e parecia ter a mesma idade que eu, eu fiquei impressionada com sua pele negra super bronzeada e iluminada. Belíssima.

- Boa noite, velhos amigos. (O homem diz).
- Boa noite. (Todos dissemos).
- Magny o sol do Brasil te fez muito bem, a lua de mel deve ter sido ótima, hein. (Ieda comenta a mulher).
- Ah com certeza foi, Brasil é incrível. Um pouco quente demais mas vale a pena. (Magny diz com elegância).
- Dizem que a vegetação brasileira é uma das mais exóticas e belas. (Comento entrando na conversa).
- Deixa eu lhes apresentar, Magny e Toy essa é Keren Batiste, minha acompanhante pessoal. E Keren esses são Magny e Toy, uns velhos amigos. (Charles nos apresenta).
- É um prazer conhece-lá. (Toy diz me cumprimentando com um beijo em minha mão).
- Prazer é todo o meu. (Sorrio simpática).
- Depois de tanto tempo vindo sozinho, hoje você resolveu trazer uma acompanhante, Charles? (Magny diz arqueando uma de suas sombracelhas e Charles apenas sorrir ignorando a provocação da mesma).

My Lord (Meu senhor) - CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora