Capítulo 52

4.2K 324 10
                                    

Reta final pessoal, mas fiquem tranquilos que a Segunda Temporada já está totalmente completa só a espera para ser postada. E desculpem a demora, esses dias não tem sido fáceis. Muito obrigada por estarem cmg nessa jornada tornando meu sonho realidade, estamos quase chegando há 60k de leitura e atualmente essa é uma das poucas coisas que me deixam realizada. Enfim, espero que não me matem após esse capítulo kkk assim que completar os 60k de leituras eu vou postar o próximo capitulo, então favoritem e compartilhem muito. Boa leitura!♡
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

{POV. Keren}

Minhas pernas parecem que a qualquer momento iam me levar ao chão, tão fracas que eu mau conseguia andar. Charles tinha apenas 2 à 3 anos de vida porque se recusava a fazer o tratamento, algo que eu ainda não entendo: por que se recusar a viver? Charles está se entregando ao suicídio.
Pelo menos ele está acordado agora, e o médico me autorizou a vê-ló, mas minha vontade era de encher ele de tapas até sangrar por ter me omitido isso. Ele disse que eu era importante para ele mas me omiti uma doença como essa.
O médico abre a porta do quarto de Charles e eu respiro fundo enquanto entro, ele nos deixa sozinhos e eu não me dou trabalho de limpar minhas lágrimas no rosto. Charles estava deitado sobre a cama do hospital vestindo uma roupa branca do hospital com o lençol por cima de seu corpo, vários fios ligava seu corpo aos aparelhos e seu rosto ainda aparecia pálido e abatido.
Charles me olha meio receoso mas eu não tenho receio algum quando caminho furiosa até ele mas me mantenho alguns palmos de distância para não machuca-ló.

- Por que, hein? Por que, Charles? Por que diabos omitiu algo dessa maneira a mim? Enlouqueceu? (Digo furiosa e magoada).
- Então ele te contou? (Charles diz com a voz meio rouca).
- Claro, tu quase morre naquela porra banheira e acha que ninguém ia querer saber o porquê? (Rebato).
- Era isso mesmo que eu queria: morrer.

Charles diz frio olhando para o chão com um olhar vazio e eu sinto meio sangue gelar.

- Que? Tá louco? Por que diz isso e por que não me contou nada? (Digo confusa mas ainda com raiva).
- Não tinha porque contar.

Charles da de ombros virando o rosto para a parede e eu furiosa me aproximo apertando com força as barras de ferro na lateral da cama.

- Tinha sim, eu sou tua acompanhante pessoal, porra. (Rebato). - Pelo amor de Deus, Charles são só 2 anos comparados aos 14 ou 17 anos que tu ia ter a mais caso fizesse o tratamento. Por que, Charles? Por que não quer viver? (Pergunto engolindo seco e lágrimas caindo de meu rosto).
- Eu não tenho mais motivos pra isso, Keren. Todos se foram. (Charles diz rápido e lágrimas caem de seus olhos).
- Tem sim, Charles. Tem teus amigos, tem um mundo a fora pra se ver, tem tua empresa... tem... (Charles me interrompe e minha garganta trava na última palavra).
- Não, Keren. Nada disso importa mais, meus amigos superarão minha perda, que foda esse mundo e aquela empresa que só me fez perder tempo de quem eu amava. (Charles diz e eu fico em silêncio). - Não tenho mais motivos pra continuar respirando, Keren. Todos que me amavam se foram e... (Eu o interrompo).
- Não, Charles. Nem todos que te amavam se foram. (Eu digo firme e engolo seco sentindo algumas lágrimas descerem). - Você tem a mim também, Charles. Eu que sempre estive aqui do teu lado mas só agora percebi... percebi que... que eu te amo, Charles. (Digo com meu queixo tremendo). - Nem todos que te amavam se foram.

Completo e ando saindo do quarto o deixando sem reação, lágrimas e soluços vem e eu corro pelo hospital. Pego meu celular e fones de ouvidos colocando James Gillespie - Dead In The Water, coloco meu capuz e saio do hospital. A chuva me molha misturando a água às lágrimas de meu rosto enquanto eu paro na frente do hospital mas eu pouco me importo se irei me molhar toda.

My Lord (Meu senhor) - CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora