~~~~~~~~~
Meus amores desculpem o atraso na postagem, tive problemas com minha internet mas aqui está o capítulo de hoje. Espero que gostem e não esqueçam de dar aquela estrelinha e compartilhar e comentar. Adoro vcs♡Bjs e boa leitura!{POV. Keren}
- Ou eu faço um verdadeiro escândalo se tu der mais um passo. (Digo firme). - Quem tu pensa que é para sair invadindo o quarto dos outros assim? (Rebato chocada).
- Querida, eu sou o filho do dono dessa porra toda aqui. Eu posso entrar e sair quando eu quiser de qualquer lugar dessa... (Taddy falava rindo com escárnio e eu lhe interrompi).
- Não no meu quarto, esse quarto é meu. Seu pai... (Ele me interrompe agora).
- Meu pai está enfeitiçado por esses seus cabelos rosas e não vê a golpista que está criando dentro dessa casa. Esses sapatos, bolsas, jóias, tudo aqui ele que te deu e está dentro do quarto na casa dele, então também é meu. Se eu quiser eu posso tomar tudo de volta agora. (Taddy falou convicto).E eu estava espantada com o quanto esse homem é incoerente, faz birra como uma criança de 5 anos.
- Então pode pegar, isso é ridículo, garoto. Eu não quero ocupar o lugar de ninguém nessa casa e muito menos quero o dinheiro de Charles, isso é infantilidade tua. (Rebato já furiosa desse joguinho dele).
- Tu pode enganar meu pai com esse papinho mas a mim não. (Taddy rebate).
- Eu não preciso provar nada para ninguém, tu que parece não ter entendido que eu não tenho nada haver com Elisa e muito menos quero ocupar o lugar dela. (Digo firme).E Taddy explode ao ouvir o simples nome da mãe.
- Tire o nome de minha mãe da sua boca suja.
Taddy diz furioso e avança para cima de mim segurando com força meus braços.
- Me solta, seu louco! Está me machucando! (Eu digo alto tentando me soltar do aperto doloroso dele).
- Olha aqui sua... (Taddy rugia de raiva).Mas foi interrompido por Charles que abriu a porta de uma vez e ao ver Taddy me machucando, correu até mim.
- Solta ela, Taddy! Vai bater em mulher agora é? (Charles diz empurrando seu filho e me puxa para o lado dele enquanto eu ainda estava assustada com o ato violento dele).
- Isso não é uma mulher, é um lixo tentando se aproveitar do... (Taddy gritava e Charles lhe interrompeu).
- Olha como fala com Keren. E que diabos está fazendo aqui no quarto dela? (Charles pergunta confuso).
- Ele invadiu meu quarto, quando cheguei ele estava vasculhando todo o meu closet. (Eu explico indignada).
- Eu estava vendo com o tanto de merda que o senhor tá gastando com essa garota aí. (Taddy rebate).
- Chega vocês dois! Chega Taddy! (Charles ordena firme e ficamos em silêncio). - E o que eu faço ou deixo de fazer com meu dinheiro é responsabilidade minha, não tem nada haver contigo. (Charles diz a Taddy).
- O senhor não dava tantos presentes assim para minha mãe. (Taddy comenta com mágoa).
- E tu sabe que não é culpa minha. (Charles rebate e Taddy bufa).Ele anda e para a minha frente, automaticamente eu seguro na manga do blazer de Charles por instinto.
- Isso ainda não acabou. (Ele ameaça e saí andando a passos pesados saindo do meu quarto batendo a porta).
Automaticamente eu soltei um suspiro aliviada.
- Nunca pensei que ele seria tão violento. (Comento ainda meio assustada e Charles fica de frente para mim).
- Por causa da mãe, Taddy também tem problemas em controlar seus impulsos de fúria. (Ele explica). - Ele te machucou muito? (O mesmo segura com delicadeza meus braços).
- Não, só me assustou. Estava quase trocando de roupa para banhar quando ele apareceu. (Expliquei enquanto Charles examinava meus braços).
- Ia tirar a roupa na frente dele? (Charles perguntou confuso e eu revirei os olhos).
- Claro que não, esse garoto me da arrepios de medo. (Digo).
- Então tome seu banho para almoçarmos. (Charles diz e tenta andar mas eu seguro teu braço).
- Pode... pode me esperar aqui? Tenho receio de que ele tente entrar novamente. Ele está muito nervoso. (Digo receosa).E Charles calmamente acacia meu rosto, de alguma maneira aquele seu simples toque me acalma de uma maneira inexplicável.
- Nada vai te acontecer enquanto eu estiver por perto. (Charles diz firme e eu concordo com a cabeça).
Então ando até meu banheiro tomar um banho enquanto Charles se senta em minha cama a me esperar, ainda sinto meu nervos tremer. Taddy realmente iria me agredir se Charles não tivesse chegando antes, ele quer me combater usando a força mas eu sou mais forte, ele vai quebrar a cara.
[...]Após o almoço, Charles e eu ficamos na sala de estar sentados no sofá namorando e conversando um pouco, até a hora dele ter que voltar para a empresa, e eu lhe contava um pouco sobre meu dia. Como o previsto, Taddy não se juntou a nós e almoçou em seu quarto.
- Então a tua melhor amiga da faculdade tá tendo um caso com tua amiga do Paradise? (Charles sorriu curioso).
Nesse momento, eu estava sentada sobre o colo dele enquanto eu contava sobre Endley e Neve/Josélia.
- Pelo visto parece que sim e eu não sabia que nenhuma das duas gostava de mulher, mas apoio muito elas duas. (Falei rindo e Charles retribuiu o sorriso enquanto suas mãos estavam pousadas sobre meu quadril). - Por quanto tempo tu acha que Taddy vai ficar aqui? (Perguntei curiosa).
- Não sei, ele tirou férias do estúdio de fotografia em Paris onde trabalha. Taddy é imprevisível. (Charles explica).
- Percebi, eu apenas toquei no nome de Elisa e ele já partiu para cima de mim. (Falei).
- O que tu disse a ele? (Charles pergunta confuso).
- Eu apenas disse que eu e a mãe dele éramos diferentes mas eu não queria roubar o lugar de ninguém. (Expliquei). - Mas depois de hoje estou com medo das reações dele. (Comentei).Então uma das mãos de Charles subiu e tocou meu rosto.
- Eu gosto muito de ti, Keren. Ninguém irá tocar em um fio de cabelo teu. (Charles disse convicto e eu senti meu coração se aquecer).
- Gosta de mim? (Perguntei tentando controlar meu sorriso bobo).
- Gosto muito e vou te proteger. (Charles disse firme).
- Também gosto muito do meu senhor. (Disse maliciosa e segurei seu rosto o puxando para um beijo enquanto mordia seu lábio inferior nos fazendo rir).Charles acabou de dizer que gosta de mim, não sei se isso é algo a qual eu deva me apegar mas adorei saber.
- Ah agora que me lembrei, Ieda ligou e confirmou que na quinta vai ser o jantar que ela tanto queria que fossemos. (Charles avisa).
- Eita, tenho que ligar para Dara e Rara e ajudarem com a roupa. (Falei pensativa).
- Hum, tá aprendendo, hein. (Charles comentou rindo e eu revirei os olhos).
- Seu idiota. (Falei rindo e lhe puxei para um beijo).
[...]Continua...
~~~~~~~~~~~~~~~
Espero que estejam gostando meus amores, estou escrevendo essa história com todo o amor do mundo. E por isso eu peço que não se esqueçam de dar aquele voto com a estrelinha☆, que me ajuda muito. Obg♡amo vcs♡
🚫AVISO IMPORTANTE🚫
Para a galera amante de história de ficção científica, fantasia e universo paralelo, eu acabei de lançar "As Essências do Destino". A história de um outro mundo onde as pessoas são dívidas em superpoderosos, aqueles que controlam o mundo e foram abençoados com superpoderes, e os neutros, os castigados pelo Destino que nasceram sem poderes. Nessa sociedade cada um tem sua função, regida pelo Destino desde o seu nascimento, ele é o grande condutor dessa sociedade.
Uma monotonia que acaba quando o Destino uni três garotas para se tornarem amigas e mais ligadas do que elas imaginam, a sociedade de Riverside nunca mais será a mesma.
Tenho certeza que vcs iram amar e criar muitas teorias, aguardo o apoio de vcs para mais esse desafio que estou pregando. Vão lá da uma olhada, favoritem, cometem e compartilhem. Bjs. ♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Lord (Meu senhor) - CONCLUÍDA
RomantizmKeren aos 20 anos para conseguir sobreviver leva uma vida dupla depois da morte dos pais, durante o dia sendo uma simples universitária mas a noite se torna "Pink", uma das mais belas strippers do salão de strippers "Paradise". Bela, sensual, meiga...