Capítulo 36

6.1K 366 49
                                    

~~~~~~~~~~~~
Desculpem a demora mas aqui está nosso capítulo de hj, espero que gostem e não esqueçam de comentar e dar aquela estrelinha. E compartilhem para que mais pessoas se deliciem com My Lord. Bjs e boa leitura!*-*♡♡♡

{POV. Keren}

Dois dias depois...

Desço as escadas me segurando no corrimão por causa do salto alto e a calça fler, e avisto Charles mexendo no celular na sala a minha espera enquanto Taddy que lia uma revista sentado no sofá.

- Estou pronta. (Digo com um sorriso largo assim que chego a sala).

E Charles coloca o celular no bolso do terno vinho me olhando com um olhar encantado.

- Está belíssima, querida. (Charles diz segurando de leve meu queixo para um selinho delicado por causa de minha maquiagem).
- Adora exibir seu brinquedinho, hein papai? (Taddy provoca irônico sem sequer tirar nos olhar).
- Por incrível que pareça não fui eu o convidado, Ieda convidou Keren para um jantar, eu que estou indo de penetra. (Charles rebate e eu sorrio dele).
- Ah, pare. (Digo rindo e Taddy se levanta do sofá).
- Parece que teu feitiço é bom, uma verdadeira bruxa. (Ele diz passando por mim mas eu o ignoro, estou bonita demais para perder tempo com uma criança).

Mas Charles tenta rebater porém eu o seguro enquanto Taddy começa a subir as escadas.

- Deixe ele, debater não vai ajudar em nada. Vamos ou iremos nos atrasar. (Digo segurando seus ombros).
- Está certa. (Ele suspira). - Vamos. (Charles segura minha mão e andamos até a porta de casa).

Hoje é o jantar que Ieda e o encomendador Ribeiro nos chamaram, agora com uma parceria feita com Charles nós estamos cada vez mais íntimos. Ieda adora me ligar para contar as últimas fofocas da alta sociedade e, apesar dela ser uma perua, ela é até legal.
Durante esses dias que se passaram em tento evitar Taddy, não por medo dele mas sim por medo de mim mesma, não sei o que eu faço com ele se ele tentar avançar contra mim de novo. Toda vez que nos encontramos, ele lança farpas me chamando de oportunista, prostituta e entre outros apelidos "carinhosos".
Para esse jantar em optei por uma roupa formal mas não muito clamuroso, afinal só íamos ser apenas nós e os Ribeiros. Então coloquei um conjunto de blazer e calça social bege, uma blusa branca rendada de alças finas, um sapato marrom, minha carteira de couro, uma maquiagem básica e argolas de ouro para dar um toque delicado. Tudo Dara e Rara que me ajudaram a escolher, elas são até legais quando não estão dando gritinhos histéricos por eu misturar vermelho com verde e ficar parecendo uma árvore de natal.
Clark estaciona o carro em frente a enorme mansão cinza com um lindo jardim a frente, Percy abre a porta e Charles sai primero para me ajudar a sair do carro por causa do meu salto.

- Uau! Aqui é lindo. (Digo a Charles enquanto admirava a fachada da mansão).
- Ieda tem bom gosto. (Ele comenta).
- E um jardim imenso também. (Comento de volta).
- Tu adora plantas mesmo.
- Sou estudante de botânica, queria que eu reparasse em que? Aviões? (Rebato brincando e Charles solta uma gargalhada).

Então andamos de mãos dadas até a enorme porta de madeira, Charles tocou a campainha que em poucos minutos uma empregada atendeu. Entramos na enorme sala e lá estava Ieda, Ribeiro e uma menina de cabelos morenos de aparência de mais ou menos uns 8 anos vestindo um vestido todo rosa. Ieda usava um vestido branco que ia até os joelhos meio justo de mangas compridas, uma verdadeira dama da sociedade, o cabelo preso em coque alto e um colar de pérolas, enquanto Ribeiro usava um terno preto simples porém elegante.

- Meus queridos, que bom que chegaram. (Ieda disse com um largo sorriso e andou até nós junto de Ribeiro).
- Boa noite, espero não estarmos atrasados. (Charles diz enquanto aperta a mão de Ribeiro).
- Querida, como vai? (Digo abraçando Ieda e sentindo o cheiro de seu perfume francês que deve custar mais que uma cirurgia de próstata).
- Estou ótima, e você como vai? (Ela diz ao sairmos do abraço mas quando eu ia responder a mesma me interrompe olhando para minha bolsa). - Ai meu Deus, essa é uma Germano Bytyêh legítima? (Ela pergunta encantada com minha bolsa).
- Sim, não é maravilhosa? Comprei semana passada. (Digo também eufórica).
- Ai meu Deus, vamos logo ao jantar porque se elas começarem a falar de bolsas, não irão parar mais. (O encomendador Ribeiro brinca revirando os olhos).
- Ah e Charles e Keren, essa é nossa pequena filha Verônica. Dê um "olá" para eles, querida. (Ieda diz apresentando a garotinha que se levantou e veio até nós).
- Olá. (A menina disse com a voz meiga sorridente).
- Mas que bela dama, um prazer conhece-lá. (Charles disse simpático pegando a mão da menininha dando um leve beijo em um gesto educado).
- Você é uma gracinha, sabia? (Digo acariciando rapidamente o rosto dela).
- Seu cabelo é lindo parece uma princesa coberta de algodão doces. (Ela me elogia e sinto meu coração se encher de amor, não sei nem a última vez que vi uma criança). - Mãe posso pintar meu cabelo de rosa também? (Ela diz a Ieda e todos sorrimos).
- Agora não porque você é muito criança, mas quando for maior pode pintar como quiser. (Ieda disse e a menina cruzou os braços fazendo bico).
- Fica assim não, neném, os seus parecem a daquela princesa que lia livros. (Eu digo a garota).
- A Bela? (A menina pergunta encantada).
- Essa mesmo. (Digo rindo).
- Agora chega de enrolação, vamos logo comer. Eu estou faminto. (Ribeiro brinca).
- Querido, olha os modos. (Ieda lhe adverti dando um tapa leve no braço e sorrimos).

Então os acompanhamos até a sala de jantar e foi impossível não reparar na riqueza da mansão e nas diversas pinturas pelas paredes, Ieda realmente adora pinturas e o estilo clássico de decoração. A sala de jantar tinha um enorme lustre sobre a mesa e a madeira da mesa reluzia como se estivesse acabado de sair da loja. Sentamos todos a mesa enquanto os mordomos começavam a trazer os pratos, Ribeiro sentou na cabeceira da mesa com Ieda e Veronica ao lado esquerdo, e Charles e eu ao seu lado direito.

- Charles me disse que tu adora frutos do mar, então mandei trazer esses mariscos diretamente do pacífico só para esse jantar. (Ieda comenta onquanto eu via o lindo prato de marisco a minha frente que exalava um cheiro maravilhoso).
- Do pacífico? Por que de tão longe? (Digo brincando e eles sorriem). - Aliás, adorei sua casa. Tantas obras de arte de muito bom gosto. (Comento enquanto começamos a comer, um dos garçons nos serve com vinho).
- Eu amo pinturas, aliás a que Charles me presenteou está na sala de música. (Ieda disse).
- Que bom que gostou, quando quiser posso procurar mais. Conheço ótimos pintores. (Charles responde).

E eu me deliciava com o prato de frutos do mar, juro que se eu não tivesse no meio de tantas pessoas elegantes, eu já estaria comendo com minhas próprias mãos de tão bom que está. Entretanto, percebi que Veronica não comia frutos do mar como nós mas sim macarronada.

- Macarronada, Veronica? Não gosta de frutos do mar? (Pergunto brincando com a pequena enquanto Charles bebia um pouco do vinho).
- Não, é gosmento. (Ela responde fazendo cara de nojo e todos rimos).
- Parece que você se dar bem com crianças, Keren. (Ieda comenta). - Você e Charles poderiam ter um filho. (Ieda comenta).

E eu arregalo os olhos com o comentário e paro de mastigar, Charles também se assustada e se engasga com o vinho começando a tossir sem parar.

Continua...

~~~~~~~~~
Senhor desculpa mas eu ri dessa cena kkkkk

🚫AVISO IMPORTANTE🚫
  Para a galera amante de história de ficção científica, fantasia e universo paralelo, eu acabei de lançar "As Essências do Destino". A história de um outro mundo onde as pessoas são dívidas em superpoderosos, aqueles que controlam o mundo e foram abençoados com superpoderes, e os neutros, os castigados pelo Destino que nasceram sem poderes. Nessa sociedade cada um tem sua função, regida pelo Destino desde o seu nascimento, ele é o grande condutor dessa sociedade.
  Uma monotonia que acaba quando o Destino uni três garotas para se tornarem amigas e mais ligadas do que elas imaginam, a sociedade de Riverside nunca mais será a mesma.
  Tenho certeza que vcs iram amar e criar muitas teorias, aguardo o apoio de vcs para mais esse desafio que estou pregando. Vão lá da uma olhada, favoritem, cometem e compartilhem. Bjs. ♡♡♡

My Lord (Meu senhor) - CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora