Votem ⭐ e comentem 💬 para incentivar.💠
- Jimin? - Jungkook chama ao adentrar o quarto, na noite passada eles ficaram até tarde no centro da alcatéia junto dos demais, Jimin se tornou ainda mais íntimo de Jongho e Seokjin.
Sem receber resposta o alfa caminha até a cama em silêncio e vê o ômega dormindo encolhido envolto nos lençóis parecendo uma bolinha.
O Park respira tranquilamente com os lábios entreabertos e a bochecha amassada pelo travesseiro, Jeon se senta ao lado dele e sente vontade de o tocar. O alfa não compreende direito esses desejos estranhos e repentinos, eles se conhecem a tão pouco tempo mas seu instinto protetor em relação ao ômega já é imenso. Mesmo se sentindo contrariado e confuso ele passa a mão entre os fios rosados com cuidado - Jimin está na hora de acordar.
O ômega abre os olhos letárgico e pisca algumas vezes tentando se acostumar com a luz, quando consegue ficar mais desperto ele faz uma careta de dor e se encolhe na cama.
- Qual o problema? - Jungkook pergunta com o cenho franzido analisando o comportamento estranho do outro. Jimin não responde nada mas leva a mão até a própria garganta e choraminga baixinho.
Uma coisa que Jungkook notou foi que apesar de não conseguir falar Jimin ainda consegue emitir alguns sons, como pequenos barulhinhos que o deixam ainda mais fofo.
- Você está com dor? Deixe-me dar uma olhada - Jeon se aproxima mais e puxa um pouco do lençol para poder ver o pescoço do ômega e procurar por algum machucado mas no momento em que suas peles se tocam ele arregala os olhos alarmado - Jimin você está queimando de febre. Eu lhe disse que não era para mexer com aquela água gelada, veja só o resultado.
Se encolhendo ainda mais, Jimin volta a choramingar ao receber a bronca do alfa. Jungkook suspira contrariado e bagunça os próprios cabelos pensando no que fazer, sua intenção hoje era levar Jimin até a horta da alcatéia para que ele ajudasse Taehyung, dessa maneira o ômega não iria ficar sozinho enquanto ele tem que trabalhar.
- Está tudo bem não foi culpa sua - Ele tenta consolar afagando a cabeça de Jimin como se ele fosse um filhotinho - Vou chamar o Jin para dar uma olhada em você, não se preocupe.
O alfa se levanta da cama e vai até o corredor fechando a porta ao passar, ele pega o telefone do bolso e disca o número do amigo com agilidade, após alguns toques o Kim finalmente atende - Alô.
- Oi Seokjin, teria como você passar aqui em casa o mais rápido possível?
- Claro, mas está tudo bem por ai? Aconteceu alguma coisa?
- Está tudo bem não se preocupe, é que o Jimin acordou com febre e eu quero que você dê uma olhada nele.
- Tudo bem, estarei ai em alguns minutos.
- Obrigado Jin.
A ligação é encerrada e Jeon volta para dentro do quarto, dessa vez ele não senta na cama, ao invés disso ele puxa uma cadeira para perto do ômega e se senta ali - Ele já está chegando, você está com frio?
Jimin concorda timidamente e se encolhe um pouco mais embaixo dos lençóis, durante toda a noite toda ele queimou de febre e não conseguiu dormir com a dor de garganta, quando finalmente conseguiu cochilar já estava amanhecendo e Jungkook o acordou. Por vários momentos durante a madrugada quando tremia de frio ele pensou em ir até o quarto do alfa e pedir para ele o esquentar, mas como poderia pedir algo tão íntimo se só se conhecem há quase três dias? Por isso preferiu suportar a dor de cabeça e no corpo, a febre que o fez sentir um frio absurdo e a ardência na garganta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeito Para Mim • jjk-pjm
FanfictionJeon Jungkook - alfa Lúpus e líder da alcatéia West - tem sua paz perturbada quando um ômega desconhecido invade o seu território fugindo de algo. Enfrentando dificuldades por causa da falta de comunicação com o ômega que não consegue falar, o líder...