Domingo é dia deee? Quem respondeu ATUALIZAÇÃO acertou, então aproveitem 🥰
Votem ⭐ e comentem 💬 para incentivar.
Boa leitura a todos ❤️
🌸
Um pouco longe do local onde Jongho e Seokjin discutem assuntos sérios, o grupo de amigos sentados em torno da mesa conversam distraidamente enquanto a comida é preparada.
Não demora muita para tudo estar pronto e eles começarem a se servir, escolhendo seus pratos favoritos.
Por estar em pleno inverno a maioria dos pratos são comidas que aquecem bem o corpo e a sopa é indispensável em todas as mesas que estão dispostas no centro da alcatéia.
Jungkook é o primeiro a se servir e encher uma pequena vasilha com uma sopa de legumes que parece estar deliciosa. Mas ao invés de provar o conteúdo, ele passa a vasilha para o ômega sentado ao seu lado.
— Beba um pouco para esquentar o corpo, esse frio não faz bem para a saúde e é importante se manter aquecido. — Ele exorta ao passar a sopa para as mãos cobertas pelo característico par de luvas vermelho.
Jimin aceita sem relutar, e prova uma colherada com uma feição satisfeita.
Desde que desistiu de ir embora essa tarde e escolheu ficar com Jungkook, o ômega decidiu apenas viver um dia de cada vez e somente quando Jungkook encontrar a pessoa que ama ele se retirará da vida do alfa.
Enquanto isso ele planeja apenas aproveitar os momentos bons e grava-los profundamente em seu coração para relembrar quando não os tiver mais.
Percebendo que Jimin gostou da sopa, Jungkook sorri e também se serve para aquecer um pouco o corpo.
— O Seokjin está demorando. — Namjoon comenta olhando ao redor sem avistar a figura do companheiro. — Desse jeito a comida vai esfriar.
— Eu preciso ir ao banheiro, se você quiser na volta eu posso ir procurar ele. — Hoseok propõe ao se levantar para ir se aliviar.
— Ok, avise a ele que estou o chamando e que a comida já está pronta. — O Kim pede agradecendo ao amigo.
— Tudo bem, eu já volto. — Hoseok se curva e beija a testa dos dois ômegas que estão nos assentos ao seu lado, em seguida ele se afasta.
Todos jantam em uma atmosfera agradável e sempre que Jeon vê que Jimin terminou de comer algo ele escolhe outra coisa gostosa para o ômega experimentar.
Por conta disso as bochechas de Jimin estão sempre cheias como as de um esquilo enquanto ele mastiga avidamente e o alfa apenas sorri assistindo de lado.
Nesse momento uma pessoa se aproxima do local onde estão.
— Olá. — Uma voz tímida cumprimenta chamando a atenção de todos na mesa.
Jungkook e Jimin levantam a cabeça ao mesmo tempo para procurar a origem do som e ao identificar quem é, cada um reage de uma maneira diferente.
Jimin estremece levemente e se encolhe no assento, tentando diminuir a sua existência. Enquanto Jungkook cerra as mãos com força e encara o outro com um olhar afiado.
Namjoon que está sentado na mesma mesa também fica com o semblante sombrio ao reconhecer o outro.
Notando a reação deles, o alfa Lee Yongbok que já estava tímido e até mesmo amedrontado ao vir cumprimentar dá um passo para trás.
— Eu... Eu não quero atrapalhar. — O alfa gagueja e levanta a cabeça para olhar para o ômega de cabelo rosado que está encolhido em seu lugar. — Eu só quero pedir desculpas, na verdade eu queria pedir antes mas eu estava em uma patrulha um pouco longe. — Ele lança um olhar para Jungkook ao falar isso e volta a abaixar a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeito Para Mim • jjk-pjm
FanficJeon Jungkook - alfa Lúpus e líder da alcatéia West - tem sua paz perturbada quando um ômega desconhecido invade o seu território fugindo de algo. Enfrentando dificuldades por causa da falta de comunicação com o ômega que não consegue falar, o líder...