6- Queda de Energia

15.8K 2.1K 865
                                    

Capítulo gostosinho para vocês com quatro mil palavras.

Votem ⭐ e comentem 💬 para incentivar.

Boa leitura a todos ❤️

                                🌸

(...)

Uma semana se passou e Jimin logo se integrou totalmente a sua rotina de trabalho enquanto Jungkook permaneceu levando e buscando o ômega todos os dias.

A rotina de convivência que Jeon acreditava que seria díficil de se adaptar se tornou algo muito natural entre os dois moradores da casa, eles acordam e tomam café da manhã juntos todos os dias, depois Jungkook leva Jimin ao trabalho e segue para o próprio escritório. Quando a tarde chega o alfa busca o ômega no trabalho e eles voltam juntos para casa, alguns dias eles jantam juntos com toda a alcatéia e outros dias eles jantam a sós.

As ações dos dois são tão espontâneas que parece que eles se conhecem a anos, a intimidade que eles possuem também é natural

- Hoje faz uma semana que você esta trabalhando, está gostando? - Jungkook pergunta interessado no bem estar do ômega que balança a cabeça confirmando - Estão te tratando bem lá? - Mas uma vez Jimin confirma com um aceno e Jungkook se sente satisfeito.

Eles acordaram cedo e agora estão indo para o trabalho de Jimin, os dois desenvolveram o hábito de Jungkook levar e buscar o ômega todos os dias, dessa forma os dois passam a maioria do tempo juntos.

Eles se despedem na porta da estufa onde o ômega trabalha e Jimin adentra para mais um dia enquanto Jungkook segue para o seu escritório.

O dia passa rapidamente e logo o expediente acaba, Jimin caminha alegremente até o lado de fora da estufa.

Mas dessa vez quando Jimin sai do trabalho Jungkook não está do outro lado da porta como de costume, ao invés disso quem o aguarda é Seokjin com um sorriso amigável.

Mesmo a presença do outro sendo bem vinda Jimin ainda franze o cenho pela ausência do alfa, a ação não passa desapercebida pelo médico que segura o sorriso ao adivinhar exatamente os pensamentos do outro.

- Jungkook não pode vir hoje, ele acabou ficando preso no trabalho e me pediu para te buscar - Ele informa para desfazer a confusão do outro.

O olhar do ômega de cabelos rosados caí para o chão e ele fica um pouco quieto, por fim ele acena com a cabeça e segue Seokjin.

- Vamos lá, eu sei que eu não sou o Jungkook mas não precisa ficar tão decepcionado - O moreno brinca e vê o outro ficar assustado enquanto tenta negar. A ação toda é incrivelmente fofa aos olhos do Kim que assiste com prazer Jimin tentar se explicar enquanto se faz de desentendido.

Quandro se cansa de rir do ômega fofo Seokjin percebe que Jimin segura com todo o cuidado uma sacola com algum conteúdo dentro.

- O que você tem aí? - O ômega moreno pergunta curioso.

Jimin olha para Seokjin e percebe que ele está olhando para a sua sacola, ele então abre e mostra para o ômega médico os vários morangos que ele colheu hoje.

Dessa vez ao invés de trazer apenas um morango para dar a Jungkook como ele faz todos os dias Jimin decidiu trazer vários, e após receber a permissão de Taehyung ele separou cuidadosamente os melhores para preparar um presente para o alfa.

- Oh eles parecem deliciosos, eu quero um - Seokjin fala já colocando a mão dentro da sacola mas o ômega rosado reage rapidamente e corre para longe - Ei me dá um, você tem vários aí - O médico pede enquanto olha Jimin proteger a sacola como se fosse um filho.

Perfeito Para Mim • jjk-pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora