Demorei para voltar, mas pelo menos voltei com NOVE MIL palavras só para vocês.E segundo o wattpad, vai demorar 35 minutos para vocês terminarem de ler. Então... 🔽
Votem ⭐ e comentem 💬 para incentivar.
Capítulo dedicado para a xuxuzinha Jiminsexual_Pintinho 💕
Boa leitura a todos ❤️
🌸
Após o surgimento dos papéis da construção da casa de Jimin, o clima confortável foi desfeito sem que eles percebessem.
A insatisfação tomou o coração de ambos, mas nenhum foi capaz de identifica-la no outro.
Então Jungkook começou a explicar outros assuntos depois de guardar os papéis na gaveta.
Mas as palavras "em processo de finalização" escritas no documento não deixaram a cabeça dele.
Quando o horário de ir embora finalmente se aproxima, batidas soam na porta.
— Entre. — Jungkook dá permissão sem levantar o olhar, pois ele está concentrado no ômega que desenha o esboço de uma planta em um papel branco.
Para não deixar Jimin entediado, o alfa teve a ideia de lhe entregar alguns papéis e uma caneta para ele desenhar.
Ele até mesmo abriu em seu computador as imagens de alguns desenhos que o ômega gosta de assistir na televisão para ele tentar copiar.
Mas no fim, Jimin ignorou tudo e desenhou a planta que ganhou de presente de Taehyung.
O único conforto de Jungkook é que a planta parece horrivelmente feia nesse desenho. Como se ela tivesse secado cem anos no sol e depois sido pisoteada por vários cavalos.
Rindo em silêncio pela aparência odiosa da planta, Jeon é retirado de seus pensamentos por uma tosse falsa da pessoa que entrou.
O alfa levanta a cabeça e percebe que é Namjoon que está no meio da sala, só então ele se lembra que pediu para o Kim passar em sua sala mais cedo.
— Você queria me ver? — Namjoon pergunta enquanto analisa a posição dos dois em sua frente.
Ele obviamente já sabe que ambos possuem algum sentimento um pelo outro, só não esperava encontrar Jimin sentado no colo do alfa em seu escritório. Lugar onde Jungkook sempre agiu com cem por cento de profissionalismo.
— Sim. — A voz calma do líder fala quando Jimin também olha para Namjoon. — Você ainda esta em dívida comigo pelo deslize que cometeu enquanto o Jimin estava sob sua supervisão. — O alfa fala com tranquilidade, como se estivesse comentando sobre o tempo.
— De fato. — Namjoon responde olhando para o amigo com determinação. — Você quer cobrar essa dívida amanhã?
— Sim, organize tudo para de tarde pois tenho compromissos para o período da manhã.
Jimin esconde um sorriso com a mão ao escutar isso, pois somente ele sabe que o compromisso é assistirem desenho juntos.
— Tudo bem. — O Kim concorda e se despede antes de ir embora.
Quando Namjoon deixa o local, os olhos brilhantes de Jimin piscam algumas vezes enquanto ele olha confuso para o Jungkook. O ômega não entendeu bem sobre o que eles estavam falando, mas parece ser algo sério.
Um sorriso pequeno surge nos lábios finos do alfa quando ele vê a feição confusa do outro.
Jimin não faz nada para chamar a sua atenção e não tenta perguntar nada, mas Jungkook sabe que ele está curioso sobre o que estava discutindo com Namjoon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeito Para Mim • jjk-pjm
Fiksi PenggemarJeon Jungkook - alfa Lúpus e líder da alcatéia West - tem sua paz perturbada quando um ômega desconhecido invade o seu território fugindo de algo. Enfrentando dificuldades por causa da falta de comunicação com o ômega que não consegue falar, o líder...