9- Esconde-Esconde

16.2K 1.8K 737
                                    

Votem ⭐ e comentem 💬 para incentivar.

Boa leitura a todos ❤️

                                🌸

A noite foi turbulenta.

O ômega teve picos de febre durante toda a madrugada e Jungkook percebeu que o remédio só faz efeito na primeira hora depois de ingerir.

O que acaba fazendo com que Jimin tenha que o tomar várias vezes, felizmente o remédio é natural e não faz nenhum mal ao corpo.

O único problema é Jimin, o ômega se nega veementemente a beber o remédio todas as vezes e Jungkook tem que travar uma verdadeira guerra cada vez que precisa medica-lo.

Mas obviamente todas as lutas foram ganhas pelo alfa e Jimin acabou tendo que tomar o remédio de qualquer forma.

Os picos de febre só ficaram menos frequentes conforme o dia amanheceu, só então o ômega conseguiu dormir um pouco sem ter que acordar para tomar remédio.

Já o alfa não dormiu quase nada e quando o ômega adormeceu ele se levantou para trabalhar em seu escritório dentro de casa mesmo.

Quando o horário do almoço chegou Jeon almoçou e depois preparou uma refeição leve para Jimin comer um pouco e seguiu para o quarto.

Jimin é despertado de seu sono ao sentir alguém acariciando o topo de sua cabeça vagarosamente.

A sonolência juntamente da indisposição por causa do resfriado fazem com que o ômega sequer se mova ou abra os olhos para ver quem esta mechendo em seus cabelos.

Mas ele não precisa abrir os olhos para saber a quem pertence a mão que toca a sua cabeça pois o aroma refrescante de menta esta por todo lado invadindo as suas narinas e o deixando relaxado.

O ômega move a cabeça para desfrutar mais do carinho e começa a adormecer novamente se sentindo um pouco melhor do que na noite anterior.

— Não durma, você precisa acordar. — Jeon fala com a voz baixa.

Os lumes castanho-mel se abrem lentamente olhando ao redor do quarto, ao avistar Jungkook agachado em frente a cama o olhando pacientemente um sorriso surge no rosto do ômega.

— Bom dia. — Jeon fala ao perceber os olhos abertos do ômega. — Se sente melhor?

O ômega não nega nem confirma, ele apenas se aproxima mais da mão grande e segura o pulso olhando para o alfa.

Jimin então puxa Jeon para si querendo que ele deite na cama para dormir novamente. O ômega não quer se levantar e também não quer que o alfa se levante, deseja ficar deitado o dia inteiro juntos apenas descansando.

— Já são treze horas da tarde pequeno. — Jungkook fala indicando o relógio no móvel ao lado da cama. — Deixei você dormir até mais tarde mas você precisa comer alguma coisa ou não vai se recuperar rápido.

Jimin ignora as palavras de Jungkook e continua a puxá-lo para se deitar consigo na cama fazendo o alfa rir.

— Tudo bem eu deito, mas você tem que comer alguma coisa. — Jeon propõe e o ômega rosado concorda prontamente.

Com os olhos inchados de sono Jimin assiste enquanto o alfa deixa os chinelos ao lado da cama e se senta ao seu lado cobrindo somente as pernas com o cobertor.

— Se sente para que eu possa te alimentar. — Jeon pede e Jimin obedece se sentando e recostando-se no alfa.

O ômega fica com olhos fixos em Jungkook acompanhando tudo o que ele faz enquanto o alfa pega a bandeja de comida que foi deixada sobre o outro móvel que estava livre.

Perfeito Para Mim • jjk-pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora