3- Acidente durante o jantar

16.3K 2.2K 755
                                    


                               💠

Poucos minutos de conversa com Jongho foram o suficientes para fazerem Jimin gostar do outro e se sentir confortável na companhia dele. Alguns ômegas e betas - principalmente amigos de Jongho - vieram cumprimentar Jimin e dar boas vindas, já os alfas mantiveram a distância que Jungkook pediu mais cedo deixando o ômega de cabelos rosados aliviado.

- O Jeon te disse como funcionam as coisas por aqui Jimin? - Jongho pergunta e Jimin nega mastigando um bolinho com recheio de morango - Nós somos divididos em três setores, o primeiro é o setor de patrulha, eles cuidam da nossa segurança patrulhando o território e impedindo outras alcatéias de nos atacarem já que por estarmos um pouco distantes da cidade não contamos com a proteção da polícia. O segundo é o setor de recursos, dentro dele há várias divisões e cada uma cuida de algo diferente como a cozinha que prepara os alimentos, a horta que planta a maioria dos nossos alimentos e por ai vai - Ele toma fôlego antes de continuar a explicação - O terceiro é o setor de construção, eles constroem casas para as pessoas que entram para a alcatéia e também fazem móveis para serem vendidos na cidade para conseguirmos dinheiro e por último temos as pessoas que trabalham na cidade, alguns são comerciantes e vendem coisas feitas aqui e outros trabalham como advogado, professor, médico e várias outras profissões.

- No setor de patrulha há duas lideres, a primeira é a Jeongyeon que foi uma das primeiras pessoas a chegar na alcatéia depois do Jeon e os outros cinco - Jongho aponta para uma alfa loira que está um pouco distante acompanhada por outra mulher - Ela é sobrevivente da guerra da fronteira e estava fugindo quando encontrou a Nayeon e a salvou de um alfa abusador, então elas decidiram fugir juntas e acabaram se apaixonando no caminho para cá, elas já estão casadas há cinco anos. A segunda líder é a Soyeon, ela também é alfa e ex militar do exército e tem um irmão mais novo ômega chamado Jihoon - Jongho dessa vez aponta para uma mulher morena sentada entre vários alfas homens enquanto conversa concentrada - Quando eles chegaram aqui o Jihoon ainda era adolescente e ela queria dar uma vida melhor para o irmão por isso decidiu entrar para a alcatéia depois do Jungkook a convidar, parece que os dois já se conheciam.

Jongho faz uma pausa com toda a explicação para poder reabastecer o prato com mais bolinhos para eles comerem já que Jimin devorou os outros rapidamente, em seguida ele retorna a falar.

- Nós também temos algumas regras, como o toque de recolher ás onze da noite, depois desse horário só o pessoal da patrulha pode sair - Jongho avisa enquanto come outro bolinho - O Jeon é bem rigoroso quanto a questão de obedecer as regras e ele odeia desrespeito e mentiras, algumas pessoas às vezes reclamam sobre ele ser muito sério ou rigoroso mas ele faz tudo pelo nosso bem afinal se não fosse por ele muitos de nós não estaríamos vivos, cada um na alcatéia de West possui um passado diferente e a maioria são marcados por dores, alguns chegaram aqui depois de serem abusados, alguns são sobreviventes de massacres, alguns são orfãos e alguns fugiram da guerra mas todos foram acolhidos pelo Jeon sem julgamentos, ele nos deu emprego, casa e proteção e somos gratos por isso, então nunca desobedeça as regras tudo bem?

Jimin balança a cabeça para cima e para baixo com um bolinho preso entre os dentes deixando-o parecido com um filhote de cachorro com um osso na boca.

- Você é muito fofo, eu tenho que te apresentar para a Yeji e para o Yeosang, eles são dois amigos meus e garanto que você vai adorá-los, o Yeosang pode parecer um pouco antipático a princípio mas ele é legal.

Jimin concorda entusiasmado com a possibilidade de conhecer os amigos de Jongho e acaba deixando o bolinho cair de sua boca pousando em seu colo, ele pega rapidamente e passa a mão no casaco tirando os farelos com medo de sujar a peça de roupa, Jongho repara no desespero de Jimin para limpar o tecido e deixa um sorriso discreto surgir no rosto.

Perfeito Para Mim • jjk-pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora