19 - Descobrindo a Verdade

13.3K 1.6K 1K
                                    

Para todos que esperaram pacientemente por uma atualização, esse capítulo é dedicado a vocês de todo o meu coração ❤️

E espero que vocês compreendam que nós autores não somos uma máquina de escrever, existem dias em que conseguimos escrever mais de 5 mil palavras e existem dias que não conseguimos montar um diálogo simples. São momentos e momentos e as vezes isso não está em nosso controle.

Mas são comentários positivos pedindo atualização e até mesmo perguntando se tudo está bem que faz com que eu queira continuar, apenas para deixar vocês felizes.

Então aproveitem esse capítulo florzinhas, pois vocês merecem 💕

Votem ⭐ e comentem 💬 para incentivar.

Boa leitura a todos ❤️

                                🌸

Quando o dia amanhece Jongho se despede de Jimin e deixa a casa do líder decidido a conversar com Seokjin mais tarde durante o jantar no centro da alcatéia.

Por ter saído durante a noite e chegado somente quando o dia estava amanhecendo, Jungkook não dormiu e optou por ir para a cozinha preparar o café da manhã de Jimin. Então quando Jongho foi embora o alfa estava preparando os mochis de morango e apesar de ter insistido, o ômega moreno não quis ficar um pouco mais para se juntar a refeição.

Sem se importar muito Jeon continuou a cozinhar, preparando cada prato de acordo com a preferência do menor e logo a bandeja foi preenchida com os alimentos preferidos do ômega de cabelo rosa.

Com tudo pronto, o líder da alcatéia sobe as escadas com cuidado para que nada derrame e caminha diretamente até o quarto de hóspedes usando todo o seu equilíbrio para segurar a bandeja em uma mão enquanto usa a outra para bater na madeira levemente.

Após bater algumas vezes ele empurra a porta e coloca a cabeça para dentro procurando pelo ômega. Ele logo avista Jimin saindo do banheiro secando o rosto com uma toalha.

Percebendo o alfa parado em sua porta o menor desvia o olhar cabisbaixo e caminha até a cama, se sentando sem o cumprimentar.

— Bom dia, eu trouxe o seu café da manhã. — Jeon fala caminhando para dentro do quarto com uma bandeja cheia de alimentos diversos enquanto disfarça a sua decepção por Jimin sequer o olhar direito.

O alfa caminha até o móvel no canto e coloca a bandeja em um espaço vazio. Ele pega um copo com chocolate quente e mexe com uma colher para esfriar um pouco.

— Eu fiz o chocolate quente que você gosta, até coloquei um pouco de chantily em cima. — Jungkook fala se aproximando um pouco de Jimin e avaliando discretamente a reação dele enquanto estica a mão para que o outro pegue.

O ômega aceita o copo que é oferecido e abaixa a cabeça sem olhar para o alfa e sem beber o conteúdo do copo.

O líder da alcatéia fica um pouco decepcionado mas tenta não demonstrar para o menor, ele apenas se afasta enquanto ainda olha para Jimin.

— Eu também trouxe alguns mochis que você gosta, você pode comer quando terminar o café. — Ele comenta apontando para os docinhos, mas continua sem receber as reações que costumava antigamente como o sorriso doce e os olhos brilhantes do menor, e até mesmo os beijos na bochecha que costumavam ser a sua recompensa não existem mais. — Bom... eu vou o deixar em paz para tomar o seu café.

Jeon sai desanimado e fecha a porta, só então Jimin se levanta e pega a bandeja com comida.

Ele olha por alguns segundos para os seus alimentos preferidos bem decorados e volta a ficar triste.

Perfeito Para Mim • jjk-pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora