Demorei? Sim! Mas o importante é que eu voltei.E trouxe muito Jikook fofinho como recompensa.
Votem ⭐ e comentem 💬 para incentivar.
Boa leitura a todos ❤️
🌸
As horas vão passando enquanto o céu começa a ficar alaranjado por causa do entardecer.
O clima descontraído continua dentro da casa do líder do alcatéia enquanto as conversas e risadas ecoam através das paredes.
Jimin esta feliz por poder passar algum tempo com os amigos já que ficou sem os ver por alguns dias depois que adoeceu.
E a feição animada do ômega é o suficiente para aquecer o peito do alfa que se sente feliz apenas por ver Jimin feliz.
Percebendo que os amendoins que o ômega estava comendo acabaram ele decide reabastecer o estoque para o pequeno que não para de comer por nenhum momento.
Ele parece até mesmo com um pequeno roedor comendo todos os tipos de grãos e sementes que entram em sua frente. Mas um roedor fofo como um coelho ou um hamster, não como ratos ou outros bichos estranhos.
Sorrindo ao pensar em Jimin como um pequeno esquilo que guarda a comida nas bochechas Jungkook finalmente se coloca de pé. — Vou pegar alguns petiscos. — Ele fala atraindo a atenção dos outros enquanto caminha para a cozinha.
— Eu ajudo. — Seokjin se oferece levantando-se do sofá e seguindo o alfa para o outro cômodo.
Já dentro da cozinha Jungkook pega algumas bebidas da geladeira e coloca sobre o balcão vazio.
— Você não tem mais bebida alcoólica? — Seokjin pergunta surpreso olhando para o amigo ao notar que não há vinho ou cerveja entre as bebidas. — Você costumava amar vinho.
— Parei de beber depois que o Jimin veio morar comigo. — Ele explica para o outro. — Não é um bom exemplo.
— Eu vivi para escutar isso. — O Kim ri abobado com a nova informação.
Aparentemente Jungkook se importa mais do que imaginava com o ômega rosado. Chegar ao ponto de querer ser um bom exemplo para outra pessoa é algo que ele nunca pensou que Jeon Jungkook faria.
O alfa sempre foi do tipo de fazer o que deseja sem se importar com o resto, seja com as opiniões dos outros ou se seria um bom exemplo ou não.
Nem mesmo quando criou a alcatéia ele se importou com a opinião dos outros sobre si, mas agora ele até mesmo parou de beber vinho preocupado com a imagem que iria mostrar para um ômega recém chegado.
— As pessoas mudam. — É tudo o que o alfa diz como se não fosse grande coisa.
— Por falar em Jimin eu queria conversar com você sobre ele. — Seokjin fala se encostando no balcão da pia.
— Qual o problema? — Jeon pergunta pegando alguns petiscos na geladeira para servir para as pessoas na sala.
— Eu estava pensando e acho que devíamos levar o Jimin ao psicólogo. — Ele corta a enrolação indo diretamente ao assunto que o preocupa. — O medo que ele sente de alfas deve ser algum trauma psicológico e se não for tratado pode se tornar um problema na vida dele, veja só o que aconteceu quando aquele alfa tentou se aproximar.
— E como você quer que ele e o psicólogo se comuniquem? Através de mimica? — O alfa pergunta levantando uma sombrancelha apontando a falha óbvia no plano do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeito Para Mim • jjk-pjm
Fiksi PenggemarJeon Jungkook - alfa Lúpus e líder da alcatéia West - tem sua paz perturbada quando um ômega desconhecido invade o seu território fugindo de algo. Enfrentando dificuldades por causa da falta de comunicação com o ômega que não consegue falar, o líder...