5- Primeiro Dia

17.9K 2.2K 633
                                    


Votem ⭐ e comentem 💬 para incentivar.

💠

(...)

Na manhã seguinte o poderoso alfa Jeon Jungkook, líder de uma das maiores alcatéias independentes acordou e ficou paralisado ao perceber que colado ao seu corpo havia um belo e delicado ômega com cabelos rosados e bagunçados. As bochechas avermelhadas pressionadas contra seu peito, o bico nos lábios e a respiração leve e tranquila fazem com que Jungkook prenda a própria respiração com medo de perturbar o sono tranquilo do outro.

Guerras por territórios e lutas internas parecem facéis aos olhos do alfa se comparado com a sua situação atual.

Com movimentos leves e delicados Jeon afasta o ômega adormecido de si e se levanta da cama para sair do quarto mas não antes de conferir se Jimin está devidamente aquecido.

O alfa prepara o café da manhã dos dois e separa uma muda de roupa para Jimin vestir quando acordar, o clima frio o faz separar roupas especialmente quentes junto do par de luvas e da touca vermelha.

Jeon estava arrumando a mesa para comerem quando escuta os passos leves do ômega descendo a escada, ele olha na direção do som e encontra Jimin enrrolado em um lençól enquanto caminha coçando os olhos inchados pelo sono recente, o ômega para no meio da sala confuso e quando avista o alfa sorri e caminha em passos apressados em sua direção.

- Bom dia Jimin - Jungkook cumprimenta e recebe um sorriso em resposta - Você se sente melhor? Eu estava pensando em te levar para trabalhar hoje mas caso não se sinta bem não precisa forçar.

O ômega balança a cabeça alegando que se sente bem e se senta na mesa sendo atraído pelo cheiro delicioso dos alimentos dispostos sobre ela.

- Está com fome? Eu preparei o nosso café da manhã - Jeon informa se sentando de frente ao outro - Eu até fiz alguns mochis para você, percebi que gostou deles no jantar de apresentação.

Um sorriso encantador surge no rosto do ômega quando ele avista os bolinhos doces que tanto adorou provar junto com Jongho no outro dia.

Após tomarem café Jimin retorna para o quarto para se banhar e se vestir enquanto Jungkook fica o esperando no andar de baixo, alguns minutos depois o ômega desce as escadas parecendo uma bolinha de tantos casacos de frio que está usando.

Jimin caminha em direção à Jungkook e para em sua frente, ele abre os braços mostrando a roupa de frio com entusiasmo, principalmente pelo alfa ter escolhido uma blusa de frio sua novamente e aromatizado ela antes mesmo dele pedir. Jungkook analisa a criaturinha alegre em sua frente e pega o par de luvas vermelhas colocando-as nas mãos pequenas para proteger do frio, por último ele arruma os fios rosados com os dedos e coloca a touca vermelha protegendo as orelhas.

- Vamos? - Ele questiona para o menor que confirma com um aceno.

Ele abre a porta dando passagem para o lado de fora e os dois saem juntos da casa.

A neve cai do céu nublado em uma chuva esbranquiçada cobrindo o chão e o topo das árvores deixando as pessoas da alcatéia admirarem o cenário deslumbrante. Mas juntamente com a mudança de cenário também vem a mudança de temperatura que cai vários graus ficando abaixo de zero.

A mudança de temperatura não afeta os alfas e os betas que conseguem se aquecer com a adição de mais algumas roupas quentes. Mas o mesmo não se aplica aos delicados ômegas, para eles a mudança é intensa, por conta desses fatores os trabalhos dos ômegas na alcatéia diminuem consideravelmente durante o inverno para preservar a saúde de todos.

Perfeito Para Mim • jjk-pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora