Leiam, é importante!
- Esse "livro" é relacionado com o BTS. Um dos personagens principais é do grupo. Caso não goste, vaza! Quer dizer... Se retire gentilmente.
- Conteúdo completamente fictício.
- Recomendo para maiores de 12 anos.
- Caso houver algum erro, avise por favor.
- Escrita informal.
Recado da autora
ʕ •ᴥ•ʔ
Primeiramente quero pedir desculpas pela fanfic do Taegi (Too late to love). Eu arquivei por me sentir insegura sobre minha escrita... E agora, ela não existe mais, pois apaguei quando estive com raiva. Talvez um dia eu tente reescrever a fanfic.
Agora vamos falar sobre meu novo projeto. Estou ansiosa para avançar, estou com muitas ideias.
Comecei a planejar o imagine quando ouvi as músicas I love you - Billie Elish e Sorry - Halsey (Recomendo as músicas, são muito boas!). Me inspirei muito nas letras das duas músicas.
Espero que eu consiga ficar em pé quando a insegurança tentar me derrubar. Caso eu arquivar, já sabem o porquê. Eu sei que isso é chato, me perdoem. Vou dar meu máximo para terminar esse imagine.
Decidi escolher o Tae porque eu achei que ele se encaixaria perfeitamente no personagem. Sinceramente, queria fazer de outro membro que não seja da Maknae line (por não ter muitos imagines dos outros membros), mas Taehyung encaixou muito bem no personagem.
O imagine tem uma vibe meio triste, espero que gostem.
Unm.. Acho que era só isso que eu queria falar.
Então, bom imagine!
Yay ʕ•ᴥ•ʔノ♡
Trailer book
Eu tentei galera...
Ficou uma merda, mas minha amiga pediu pra colocar e cá estamos.Espero que gostem ʕノ)ᴥ(ヾʔ
VOCÊ ESTÁ LENDO
This Is Love - Kim Taehyung
Fanfiction[CONCLUÍDA] Taehyung é novo na cidade, e agora, está em uma nova Universidade. Lá ele conhece S/n, a qual chamou muito a atenção do mesmo. "Quer um cigarro?" [ Imagine Taehyung ] Será revisada em breve.