Por favor, votem no imagine, isso ajuda muito!
ʕ •ᴥ•ʔPov S/n
Sentada, a espera de um médico. Em choque no que havia acontecido. Seus olhos se fecharam, um corpo e carro se chocaram e gritos foram escutados.
[ . . . ]
- Nah Yoongi, tá af... - Vou ir atravessar a rua, despreocupada com carros.
- S/N!! - Meu corpo recebe um empurrão, me levando ao chão. Escuto barulhos de freios e uma pancada forte.
- Yoongi! - Lá estava ele, ensaguentado em vez de mim...
[ . . . ]
- S/n? - Surge um médico vendo o prontuário.
- Aqui. - Yoongi não havia parentes pela cidade, eu era a única que poderia ficar. Me levanto rapidamente indo até o médico.
Suspira. - Temos a notícia boa e a ruim.
- A boa primeiro. - Colete depois tiros.
- A boa que conseguimos estabilizar ele. - Me sinto feliz ao ouvir a frase. - E... A ruim, é que o mesmo está em coma. - Meu colete é fraco de mais para balas tão duras. - Sr. S/n! Infermeiras!...
[ . . . ]
Acordo em uma sala branca, luzes fortes em meu rosto e falas de fundo. - Ahh, que dor de cabeça. - Me levanto devagar olhando ao me redor. Taehyung, Jeongguk e Namjoon estavam sentados e pularam ao me ver acordar.
- S/a!! Você acordou! - Taehyung vai me abraçar mas Namjoon o impede.
- Vai com calma garotão, ela ainda está fraca. - Taehyung desanima bufando e cruzando os braços.
- S/n, por que não anda se alimentando direito? E suas horas de sono? - Jeongguk se aproxima lentamente me dando um sermão.
- Eu preciso trabalhar, não tenho muito tempo para dormir e comer. Mas nos finais de semana eu descanço e como. - Pareço uma criança tentando se explicar.
- Querida, você precisa resolver isso com seus pais. - Namjoon se aproxima junto com Taehyung.
- Eu sei Nam, mas minha mãe não está dando escolha. Ou eu fico aqui e me viro, ou eu vou embora com ela e largo meu pai aqui. - O clarão vem na minha cabeça e lembro de Yoongi! - Eu quero ver o Yoongi!!!!
- Como assim? - Os três perguntam sincronizadamente.
- Puta merda, o médico não falou? Yoongi está em coma. - Me levanto rapidamente tirando o os fios que estavam no meu braço. Perco o equilíbrio fraca e Taehyung me segura.
- Calma aí tigresa, você acabou de acordar. - Me da suporte até a sala do Yoongi, a qual perguntamos ao médico. Vou até o lado da maca aonde estava Yoongi, desacordado com o respirador e faixa na cabeça. Começo a chorar. Por que? Por que não foi eu em vez dele? Eu sou tão idiota! Se eu tivesse olhado a rua, ele não estaria aqui, em um sono profundo.
- Yoon, volta pra mim. - Acaricio seu peitoral magro. - Desde quando você ficou tão magro assim? Tão pálido e fraco? Volta pra mim Yoongi! - Deito minha cabeça em seu peitoral, escutando seu coração batendo. - Yoonie, senti sua falta quando nós se afastamos, mas não conseguia confiar em ninguém. O ser humano só valoriza quando perde, não é? - Os três garotos me observava em silêncio. Levanto de seu peitoral e acaricio seus cabelos. - Eu deveria estar no seu lugar. - Me inclino deixando um beijo em sua bochecha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
This Is Love - Kim Taehyung
Fanfiction[CONCLUÍDA] Taehyung é novo na cidade, e agora, está em uma nova Universidade. Lá ele conhece S/n, a qual chamou muito a atenção do mesmo. "Quer um cigarro?" [ Imagine Taehyung ] Será revisada em breve.