| Capítulo VI - "Ei Jeon, calma."

4.2K 418 113
                                    

Por favor, votem no imagine, isso ajuda muito!
ʕ •ᴥ•ʔ

Pov S/n

Faz um mês que o Taehyung não troca nem uma palavra comigo. Porra, magoei ele tanto assim?

Eu sinto a falta dele.... Tenho que admitir. Minha vida sempre foi monótona, melancólica e estressiva, mas o Tae mudou bastante ela, a rotina era menos monótona, mais alegre (Com as merdas que ele fazia conseguindo tirar risadas minha) e o estress, o estress piorou vinte vezes mais. Não, sem ser exagerada, Taehyung tem dois anos.

Aliás, algumas pessoas sabem que eu existo na Universidade agora, por causa de Taehyung. Jin, Jeongguk, Jimin e Yoongi me conhecem.

Jin e Jimin são legais. Já conversei com os dois nesse tempo que passou. Porém não me suportam muito não, sou muito chata, o máximo que eles falam comigo é papo besta e de curta duração.

Jeongguk nunca foi tão legal como está agora. Desde que eu e o Tae brigamos ele parou de encher o meu saco e começou a conversar comigo. Viramos colegas mais próximos (Somos colegas de classe), fazemos trabalhos juntos e ás vezes se ajudamos nas matérias, mas... Nada comparado ao Tae.

Yoongi só me conhece por causa do Jeongguk, afinal, ele anda com o Jeon. Ele é chato, mas legal, entende? Conversamos raramente.

Ainda sou muito na minha, mas pelo menos as pessoas sabem da minha existência.

- S/n? - Alguém me cutuca no ombro, me viro e é o Jeongguk.

- Fala. - Aparenta uma expressão triste.

- Me ajuda... - Ok, nota não é porquê ele não fica triste assim. Jeon só pede ajuda pra nota, se não é nota... Mas que porra ele quer?

- Depende. O que houve? - O mesmo que olhava pra baixo e olha em meus olhos.

- Promete não contar pra ninguém? - Own senhor, que criança mais fofa, nem parece que é um demônio em pessoa.

- Unhum. - Não vou falar prometo, porquê prometer é foda.

- Eu... E o Jimin brigamos. - Ele está quase chorando por causa disso?

- Porra, não posso contar pra ninguém por quê? Vocês são amigos caralho, todo mundo briga. - Ai ai, lembrei do Taehyung. Porra ía bater meu recorde de cinco minutos ser pensar nele.

- S/n, eu tô ficando com ele. - Ahhhhhhhh, tá explicado. PERA... JIMIN E JEONGGUK? Quem diria, o cuzão e o adorável juntos... Se bem que eles eram amigos, ah foda-se.

- Ahhh, por que vocês brigaram? - Jeon sorri fraco por eu não julgar ele, bom isso que entendi.

- Eu estava com ciúmes, aí acabei perdendo a cabeça e gritando, agora ele nem quer olhar na minha cara. - Ai céus, Jeon vai chorar. Vocês tem noção disso? Jeon Jeongguk, o bonzão da porra toda vai chorar na minha frente.

- Burro você também, né? - Ok, caguei em tudo, ele começou a chorar. - Ei Jeon, calma. - Merda alguém entrou no corredor que estamos (Não conheço a pessoa, mas sei que Jeongguk já conversou com ela) vai acabar estragando a reputação dele.(Estamos no corredor das salas, como é a pausa, foda-se, vocês já sabem o porquê) - Jeon, tá vindo alguém que tu conhece. - Ele cagou pra mim. Porra a pessoa tá vindo na nossa direção... E agora? Não quero que Jeon tenha a reputação acabada, ele trás doce pra mim de graça ameaçando os outros. (Acha mesmo que eu iria ter empatia por esse demônio?) Eu abracei ele e encostei sua cabeça no meu ombro. A pessoa desviou... Ae caralho! Que bom que ela entendeu que não era momento. Bem que ela pode contar que eu estava pegando ele... Ah foda-se, não vai ser grande coisa. - Aí, tu me deve uma, salvei sua reputação. - Fui me separar dele mas o mesmo não deixou me abraçando mais forte.

This Is Love - Kim Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora