Por favor, votem no imagine, isso ajuda muito!
ʕ •ᴥ•ʔPov S/n
Acabei de acordar.
Estou no banheiro fazendo minhas higienes.
Me olho no espelho. Merda! Estou com olheiras.
Chorei uma boa parte da noite, então por isso que estou morrendo de sono.
Unm... Estive pensando sobre os conselhos do vovô durante a madrugada.
Vou ler e completá-los um de cada vez.
Começando pelo Jeon. Vou tentar tirar ele das drogas e parar de zombar e ameaçar as pessoas, fazer ele e o Jimin voltarem, e melhorar a relação com a família dele. Isso vai dar um stress, mas... É pelo vovô.
Termino de fazer minha higiene e saio do quarto, indo a cozinha. A casa está vazia de mais, meu pai só trabalha. Não culpo-o, mas minha mãe ocupava essa casa.
Nah, não acho que ela já tenho ido pra casa da vó. Sei muito bem que ela não tem dinheiro suficiente. Talvez ela esteja hospedada em um hotel... Ah foda-se.
Saio dos meus pensamentos e pego uma maça na geladeira.
Volto pro meu quarto para me arrumar enquanto eu como.
[ . . . ]
- S/n! - Jeon vem na minha direção.
- Oi Jeon, está melhor?
- Estou, foi bom falar com você. - Desvia o olhar. - Obrigada por me ajudar.
- Unm... Ainda tenho muito pra ajudar. - O mesmo sorri e eu estranho, ele está diferente hoje. - Jeon, você usou drogas recentemente?
- Não. - Esse é ele realmente. - Isso é bom, não é?
- Sim! - Sorrio.
- Agora você usou drogas, né?
- Oxi, não. Por que?
- Você tá sorrindo de manhã.
- Idiota! Não sorrio mais também, aff.
- Oi. - Yoongi aparece quase não conseguindo abrir os olhos.
- Oi Yoon, meu irmão ainda te paga? - Os olhos que estavam quase se fechando, se abrem totalmente. Até eu assusto, foi de repente.
- Você sabe disso? - Jeongguk movimenta a cabeça positivamente. - Ah Jeon, me perdoe. - Desvia o olhar. - Foi só no começo da amizade, eu precisava do dinheiro.
- Pra encher a cara? - Ei Jeon, pega leve. Eu só fico quieta porquê é coisa deles.
- É. - Se encolhe envergonhado por causa da minha presença.
- Relaxa Yoongi. Não vou matar ninguém não por beber.
- Aliás, em falar em matar. O que tá rolando entre você e o Taehyung? - Porra Yoongi, tá atrasado.
- Nós brigamos faz um mês e uma/duas semanas. - Suspiro.
Ai ai, deu horário galera. Fomos pra sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This Is Love - Kim Taehyung
Fanfiction[CONCLUÍDA] Taehyung é novo na cidade, e agora, está em uma nova Universidade. Lá ele conhece S/n, a qual chamou muito a atenção do mesmo. "Quer um cigarro?" [ Imagine Taehyung ] Será revisada em breve.