| Capítulo XV - "Preciso de você"

2.9K 256 99
                                    

Por favor, votem no imagine, isso ajuda muito!
ʕ •ᴥ•ʔ

Pov S/n

Mais um dia chato na Universidade.

Para piorar, Taehyung teve que faltar por causa de problemas familiares.

Estou de mau humor, então ninguém me aguenta.

- Jimin, não enche. - Digo sentada no sofá da "minha" Sala.

- S/n-ah você é uma chata! - Suspira cruzando os braços. - O que custa ficar com a gente?

- Meu tempo precioso.

- Amor? Por que vocês ainda estão aqui? - Jeon entra na sala. - Nós estamos esperando vocês dois há dez minutos. - Encosta o queixo no ombro do menor, passando os braços pelo tronco do mesmo.

- Eu desisto S/n, fica aí, sozinha! - Irritado empurra Jeon, se afastando. - Aé, você sempre vai ficar sozinha! - Puxa Jeon até a porta. - É tão ignorante! - Fecha os olhos e morde os lábios com força. - Por isso ninguém te ama! - Fecha a porta e me deixa aqui, com os olhos cheios de água.

Eu sou tão ignorante assim?

É culpa minha, eu devia mudar. Mas não estaria sendo honesta, não estaria sendo eu.

Estou tão confusa.

A porta se abre, iluminando melhor a sala que só estava iluminada com as frestas da persiana da janela.

- S/n? - Surge a cabeça de Jeon, estava preocupado pela sua expressão.

- Unm? - Escondo meu rosto para não perceber que eu estava chorando.

- Posso entrar?

- Não. - Sabia que não iria adiantar falar não, ele entrou mesmo assim, fechando a porta.

- Jimin estava com raiva, falou sem pensar. - Aproxima de mim, me fazendo encolher.

- Você não devia estar na classe? - Tento ao máximo forçar a voz para ele não perceber que eu não estava chorando.

- Como eu vou pra lá sem a S/n? - Para de se aproximar, percebeu meu desconforto. - Ah, você só Cabula aula quando acontece algo muito sério, tirando quando você e o Taehyung ficam se pegando... Mas enfim...

- O Jimin tem razão, ninguém vai me amar se eu continuar assim. - Interrompo-o.

- Eu te... - Alguém abre a porta.

- S/n, eu preciso de você. - Taehyung aparece com uma camisa branca social arreganhada, gravata mal ajeitada e calça preta social.

- Depois eu falo com você S/n. - Jeon saí da sala deixando eu e Tae sozinho.

- T,Tae, acho que não é uma boa hora. - Taehyung fecha a porta, trancando-a.

- Por favor, preciso de você, preciso da sua boca. - Se aproxima rapidamente. Levanto a a cabeça, possibilitando Tae ver meu rosto. - O que houve?

- Xiu. - Levanto e pulo no seu colo, o abraçando. - Depois contamos os ocorridos. - Sussurro em seu ouvido.

Minhas pernas rodearam sua cintura e meus braços o seu pescoço.

Encosto nossas testas.

- Você está preparada? - Diz sorrindo.

- Eu? Preparada? Pra quê? - Me faço de desentendida, rindo junto com o mesmo.

- O negócio é grande.

- Eita Taehyung! Idiota! - Me afasto cruzando os braços.

- Você não quer? Te coloco no chão.

This Is Love - Kim Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora