| Capítulo I - "Quer um cigarro?"

12.5K 884 795
                                    

Por favor, votem no imagine, isso ajuda muito!
ʕ •ᴥ•ʔ

Pov Autora

Taehyung está animado. Irá começar o terceiro ano em uma Universidade diferente.

O mesmo se mudou recentemente pois seu pai conseguiu um bom emprego nesta cidade. Então deixou sua cidade natal.

Ele ainda está um pouco perdido, as mudanças são recentes.

Pov Taehyung

Uau, a Universidade é bonita.

Unm... Aquela garota... Parece brava, mas é bem bonita. Ela usa uma calça moletom cinza escura, camiseta preta larga e usa uma blusa vermelha na cintura; estilosa.

Merda! Ela percebeu que estou a encarando. Vou acenar...

Ela... Me ignorou!

Antes que eu pudesse reagir ao vácuo que eu acabei de levar, um garoto baixo aparece.

- Oi! Você é o aluno novo, certo?

- Oi, sou sim. Como sabes? - Desconfio que seja um colega de classe.

- Eu sou da sua classe. - Acertei em cheio. - Prazer, Jimin.

- Prazer, sou Taehyung. - Encaro o mesmo. Ele é fofo, usa uma roupa no estilo soft boy, é loiro e a boca com um gloss aparente. - Então Jimin, poderia me mostrar aonde fica a sala?

- Você não veio aqui conhecer o lugar?

- Vim, mas eu esqueci. - Sorrio quadrado.

[ . . . ]

Pov S/n

Ok, achei estranho alguém me encarar. Ninguém da Universidade lembra que eu existo.

Agora estou na pausa, tenho quarenta minutos.

Estou na antiga sala dos professores, que hoje é vazia. Apenas tem um sofá, uma mesa e um armário vazio.

Eu fico morrendo no sofá até ter que voltar para aula.

Ninguém lembra dessa sala, como eu, então gosto muito dela. Fica isolada de todos, não há barulhos nesse andar, aonde ficam as salas. Geralmente o povo gosta de ir pra fora da Universidade ou ir no refeitório.

Me assusto ao ver alguém abrindo a porta.

É o garoto que estava me encarando na entrada. Mas que merda ele quer?!

- Quer um cigarro? - Ele se aproxima sentando do meu lado. Eu ajeito a postura.

- Tanto faz. - Pego um do maço. Ele me entrega o esqueiro e acendo.

- Er... Meu nome é Taehyung. - Dou uma tragada, fico em silêncio. - Como é seu nome?

- Soraia. - Me seguro para não rir.

- Unm, então Soraia, gosta de borboletas. - Foi engraçado e ao mesmo tempo leatório; borboletas?

- É S/n, estava zuando contigo. - Dou mais um tragada. - Pode ir embora?

- O que está vendo no celular? - Filho da puta! Ele pegou o meu celular.

- Devolve peste! - Tento pegar só que o abençoado se levanta e coloca o braço pra cima. - Voltamos ao fundamental e eu não sabia.

- Calma aí esquentadinha. - Ele vizualiza o que eu estava vendo e começa a rir. - Tadinho do cachorrinho. - Eu estava vendo memes, mas esse desgraçado acabou com a minha alegria.

This Is Love - Kim Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora