Por favor, votem no imagine, isso ajuda muito!
ʕ •ᴥ•ʔPov S/n
Quero beber para esquecer meu avô, minha vontade de chorar já está voltando. Merda Taehyung, volta logo, quero fumar e encher a cara até acordar de ressaca. Eu sei que ainda não posso, mas vou ficar na casa do Tae, então foda-se. Meus pais nem ligam...
Agradeço por ele me aguentar, mas ainda queria que ele me deixasse em paz. Eu sei, eu sei, estou sendo chata, mas ele não para de encher saco. Tá, na real, eu não quero me apegar, sei que ele não vai me aguentar por muito tempo.
Às vezes penso que ele gosta de mim de outra forma, mas se ele realmente gostasse... Não sei o que eu faria. Não tenho autoestima pra isso, até porquê... impossível de alguém me amar.
Tenho que parar de pensar essas coisas, porra. Eu sei que ninguém vai me amar, por que eu continuo pensando nisso? Argh...
Celular do Taehyung toca.
Merda, ele deixou o celular dele aqui. Quem liga pra alguém a uma da manhã?
Pego o celular e atendo
- Alô?
- Er... Quem é você? - É uma voz feminina.
- Sou amiga do Taehyung, com quem eu falo?
- Com a ex dele, que futuramente será namorada novamente. - Coração dá um aperto, mas eu ignoro.
- Por que ligou pra ele a esse horário? ... Melhor não falar. - Ok, medo dela falar que iria se mast... Nada não.
- Cadê ele?
- Saiu.
- Espera, o que você está fazendo com o celular dele?
- Ah, ele esqueceu aqui na casa dele.
Nesse momento Taehyung abre a porta.
- Volt... - Coloco o dedo indicador na minha boca indicando silêncio. Coloco no viva voz.
- O que você está fazendo na casa do meu namorado?! - Taehyung morde o lábios de raiva. Eu ia responder com sinceridade, só queria beber. Mas Taehyung interrompeu.
- Amor, cheguei. - Eu não acredito Kim Taehyung! Me seguro pra não rir, ele bravo é um sarro. - Com quem está falando querida? - O mesmo pisca pra mim para entrar na encenação.
- Alguém dizendo que te namora. Você está me traindo Kim Taehyung? - Eu quero rir muito!
- Mas que porra é essa?! - A mesma já puta, berra. Ele finge reconhecer a voz, que no caso, já tinha reconhecido.
- Me deixa em paz! Porra, eu já te esqueci! Namoro uma outra pessoa agora.
- Vão se fuder! - Ela desliga. Eu começo rir muito!
- Porra Taehyung, a globo tá te perdendo! - O mesmo se joga no sofá com duas latinhas de cerveja. - O que vamos assistir? - Falo entre risos.
- S/n... - Eu ainda estava rindo com os olhos fechados, não percebo que o mesmo se aproxima.
- O que? - Quando abro os olhos estamos quase encostando nossos lábios. - T-Taehyung. - Com a mão direita ele apoiava seu corpo no sofá para conseguir ficar mais próximo do meu rosto, enquanto a esquerda sobe para meu rosto, acariciando minha bochecha. - Taehyung, o que você tá fazendo?! - Venci a tentação, empurrando-o.
- Desculpa S/n, eu... Perdi a cabeça. - Ele se afasta. A mão que estava no meu rosto vai para sua nuca.
- Porra, não dá! - Me levanto, arrumando as coisas para ir embora. - Tentei ser sua amiga, mas pelo jeito, nem isso dá! - Termino de arrumar minhas coisas e abro a porta. Quando dou um passo pra fora, travo. - O que você quer que eu faça? - Me viro encarando-o. - Hein? O que eu faço pra você me deixar em paz?
- S/n... - Sua cara era de choro, mas não vou cair nessa tentação, de novo não.
- S/n o caralho. Olha, eu cansei! Me deixa em paz, porra, me deixa em paz!
- Tá bom... - Uau, ele cedeu, graças a o santo Yoongi. Bato a porta com tudo, tô foda-se que é uma e meia da manhã. - Poxa S/n...
[ . . . ]
Pov Taehyung
- ... Aí, ela foi embora! Eu estraguei tudo Jin! - Digo fazendo bico.
- Ei, quer realmente saber se ela quer sua companhia? - Meu olhar que estava baixo se levantou. Balanço a cabeça positivamente. - Não fale com ela, tenho certeza que S/n vai vim se desculpar. - Meus olhos brilham. - Não dou nem dois mêses. - O mesmo cruza os braços e debocha.
- Certeza?
- Certeza.
- Jin Hyung? O que faz com esse... Idiota. - Jeongguk se aproxima de nós. (Estávamos no corredor dos armários, na hora da entrada).
- Não fale assim Jeongguk! Modos! Ele é meu amigo. - Jeongguk revira os olhos.
- Ah, que pena. Em falar em amizade, por que você não está enchendo o saco da S/n? Vocês dois são grudados. Quer dizer, você é igual chiclete em cabelo. - Obrigada Jeongguk, isso ajuda muito na minha autoestima.
- Estamos brigados, satisfeito? - Jeongguk sorri de canto (Não sei o porquê).
- Bem feito, todo mundo precisa de um espaço, você não da nenhum. - Jin iria ordenar mais respeito, mas o interronpo-o.
- Como sabe? - Mordo os lábios de raiva, um hábito comum meu.
- Eu sei de tudo. - Jin só observava.
- Tudo, menos cuidar da sua vida. - Minha língua afiada apenas se prepara.
- Vai se fuder Taehyung! - Eu não vejo, porém o desgraçado viu, S/n se aproximava. - Olha o que e temos aqui. - Ai que vontade de enfiar essa frase no olho do cu dele. Olho pra trás e S/n também, pera... A S/n também? (O corredor está vazio, pois já está quase dando o horário, todos já estão na sala).
- Oxi Jeongguk, tá vendo assombração? - Ela continua a caminhar se aproximando cada vez mais. Finge que eu nem existo nesse corredor, argh... Que ódio.
- Tirando o Taehyung, não. Eu vou indo, preciso falar com o Jimin. Até Hyung! Até S/n! - Ele acena e a S/n retribui. Argh... Não quero que ela se aproxime do Jeongguk. Imagine os dois junt... Não isso não vai acontecer! Ou talvez aconteça.
S/n passa direto por mim, sem contato visual, como eu fosse um fantasma. A mesma sobe as escadas para ir pra sua sala.
Eu e o Jin se separamos e cada um foi a sua sala.
Entro na sala e me sento.
Sinto falta de alguém... Jimin! Jeongguk falou que iria conversar com ele... Espera, os dois vão cabular aula?! Ah, foda-se.
Espero que a S/n esteja bem. Será que o Jeongguk vai querer pegar ela? E se ele abusar dela? Argh, para de pensar nela Taehyung! Aff.
ʕ •ᴥ•ʔ
Okay, okay, já tenho o sexto capítulo montado na minha cabeça. Fogo no parquinho hehe!
Não foi dessa vez Taehyung ✊😔 Porra, S/n mó cuzona né, até eu queria que eles se beijassem, aff.
Espero que tenham gostado.
Bye
Yay ʕ•ᴥ•ʔノ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
This Is Love - Kim Taehyung
Fiksi Penggemar[CONCLUÍDA] Taehyung é novo na cidade, e agora, está em uma nova Universidade. Lá ele conhece S/n, a qual chamou muito a atenção do mesmo. "Quer um cigarro?" [ Imagine Taehyung ] Será revisada em breve.