Por favor, votem no imagine, isso ajuda muito!
ʕ •ᴥ•ʔPov Taehyung
A vida anda meio complicada. Trabalho cansativo, contas pra caralho, atenção pra minha pequena, recente mudança e tudo mais. Isso está me trazendo um estress enorme.
Bora está linda, e muito espertinha. 6 aninhos já, parece que foi ontem que consegui a guarda dela.
Aqui está uma fotinha da pequena Bora:
Linda, não?
Hoje lhe deixei com a babá, pois vou sair pra beber. Eu realmente preciso esfriar a cabeça, e beber é a melhor forma de fazer isso.
Esses 5 anos sem a S/n foi meio monótono, tirando o crescimento da minha filha. Mas é que... Eu ainda sou loucamente apaixonado por S/n, e esse sentimento não vai passar tão rápido. Quero tanto que ela volte, volte pra mim.
Eu prometi esperar ela, e vou fazer de tudo para a conquistar. Quero tanto uma família com S/n.
Imagine, eu, S/n, Bora, um menino e um cachorrinho. Perfeito.
Vamos Taehyung, pare de se iludir. Já é a terceira vez que penso nisso hoje. Tenho que acordar, ela nunca vai voltar.
Porra, por que não consigo deixar S/n? Já faz 5 anos Taehyung! Acorda!
Argh, hoje vou beber até não conseguir ficar de pé. Vou pagar um motel, não quero que Bora me veja bêbado, e com muitas mulheres. Pois é isso que vou fazer, dar a louca. Tô pouco me fudendo.
Sobre minha relação com o restantes dos meninos... Eu, Jin e Nam damos muitas risadas juntos e saímos pra beber. Jimin e Jeongguk vem visitar a cidade de vez enquando, eles adoram a Bora (Saudades Jiminie). Fiquei sabendo que o Yoongi se casou... Fico feliz por ele. Resumindo, estamos ótimos.
[ . . . ]
- Um drink de mel por favor. - Digo xavecando a atendente. Ela se vira e reparo em sua... Bela bunda. Ui, ui. Enquanto a bela moça faz a bebida, acendo um cigarro. Logo chega uma dama e se senta do meu lado...
ʕ •ᴥ•ʔ
Esse ficou mais curtinho ainda, mas o terceiro epílogo vai ser comprido.
O que acharam do epílogo? Bem explicado ou mal explicado?
Espero que tenham gostado.
Bye
Yay ʕ•ᴥ•ʔノ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
This Is Love - Kim Taehyung
Fanfic[CONCLUÍDA] Taehyung é novo na cidade, e agora, está em uma nova Universidade. Lá ele conhece S/n, a qual chamou muito a atenção do mesmo. "Quer um cigarro?" [ Imagine Taehyung ] Será revisada em breve.