TÓQUIO – JAPÃO
Uma onda de proporções cataclísmicas avança furiosamente em direção à cidade. Nem a meteorologia ou a oceanografia chegaram perto de prevê-la: A onda simplesmente surgiu. Há pânico nas ruas, pessoas correm por suas vidas, abandonando carros, casas, procurando abrigo nos prédios mais altos. A triste notícia é que nem mesmo o Toranomon Hills, o prédio mais alto de Tóquio com seus 250 metros de altura, ofereceria segurança, tamanha a monstruosidade da onda.
Saori Kido, mesmo devastada pela morte de seu avô adotivo, não descansou. Ela agora se encontra no alto de um prédio, com seu esvoaçante vestido branco, de frente para o oceano, observando a terrível onda que se aproxima. Ela se recorda das palavras de Mu, no momento em que ela perguntou se haveria uma maneira de seus poderes de Athena serem restaurados.
— "Imaginamos duas possibilidades, Athena. Tentar despertar a sua Vontade Divina através de seu próprio esforço é uma delas. Acontece que isso exigiria muita concentração e um tempo do qual nós não dispomos. A outra maneira é... Algum outro deus utilizar o próprio cosmo para desbloquear seu poder. Acontece que o único ser divino que caminha por esse mundo é Tritão. E ele não a quer viva."
Mu e Kiki estão no alto de outro prédio, mais à beira-mar, elevando seus cosmos o máximo que podem. Talvez eles sejam a única salvação da cidade, contra aquilo que, sem dúvida, é obra de Atlântida. Mu tem plena convicção de que Tritão, o deus insano, resolveu dizimar todo o Japão, apenas porque sabe que Athena está em algum lugar do país. Tritão não se importa com os milhares de vidas que irá ceifar. Ele só quer a morte de Athena.
— Kiki, é hora de por em prática tudo o que aprendeu — diz Mu, com os olhos fitados no paredão de água que se aproxima — Eleve seu cosmo até o infinito. A nossa constelação protetora, Áries, nos dará o poder necessário.
— Mestre Mu! Eu...
— Não é o momento para relutarmos, Kiki! Esta também será minha grande provação, sobre os ensinamentos que meu mestre Shion me passou, através de seus manuscritos.
— Entendi! É agora, senhor Mu!
— Vamos, Kiki!
Os dois erguem os braços, com as palmas das mãos abertas e, juntos, gritam em plenos pulmões:
— Muralha de Cristal!
Uma parede feita de puro cosmo se forma no litoral. A gigantesca onda se choca contra ela, com uma força tremenda. A população, logo abaixo, corre apavorada, enquanto alguns apenas observam, atônitos, a onda ser detida por um paredão invisível.
— Senhor Mu... O peso das águas é muito grande! — diz Kiki, sentindo seus músculos tremerem ante o esforço sobre-humano.
— Kiki, eu sabia que não se tratava de um fenômeno natural, mas... Não imaginei que a pressão seria tanta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOLDIER SEIYA - A ERA DE POSEIDON 03: BATALHA NA TORRE DE BABEL
ActionCom o trágico desfecho da Saga da Amazônia, Tritão finalmente descobriu que Athena está viva e que ela é Saori Kido, a herdeira da Fundação Graad. Após o ataque de uma onda gigante no Japão e o envio de assassinos para matá-la no Coliseu, Saori e s...