10 - O Segredo da Corrente de Andrômeda

145 7 4
                                    

ANTERIORMENTE, EM SOLDIER SEIYA – A ERA DE POSEIDON

Shun, então uma criança de apenas quatro anos de idade, partiu clandestinamente, junto de seu irmão mais velho Ikki, em um navio cargueiro rumo a Atlântida, onde desejava tornar-se forte como um Soldado Marina.

O navio afundou no meio do mar, em meio a uma tempestade, e os dois irmãos acabaram sendo separados. Shun sobreviveu e foi encontrado por sentinelas na costa de Atlântida. Daidaros, o Comandante Marina de Nereu, o acolheu e fez da criança perdida seu discípulo. Shun jurou que um dia reencontraria seu irmão Ikki.

Juntamente com diversos outros jovens, Shun recebeu alguns treinamentos na Ilha de Amphitrite, mas Daidaros dedicava a Shun uma atenção especial, pois estava certo de que o aparentemente frágil aspirante se tornaria o Soldado de Amphitrite após vencer o Torneio da Tormenta.

Catorze anos depois, em sua luta final pela Escama de Amphitrite, Shun derrotou o agressivo Leda, e todos ali presentes testemunharam, incrédulos, a própria armadura de Amphitrite ceder suas armas, a Âncora Relâmpago e as correntes, para guiar Shun à vitória.

Sua primeira missão como Soldado Marina foi invadir, junto com Seiya de Centauro Marinho, Hyoga de Aegir e Shiryu de Azure, a Ilha da Rainha da Morte para capturar Fênix, o líder da Rebelião de Athena.

Para surpresa de Shun, Fênix não era outro senão seu irmão Ikki, de quem ele havia se separado durante o naufrágio. Shun, ao tomar conhecimento das atrocidades cometidas pelo Império Atlante, decidiu juntar-se a seu irmão na luta contra Atlântida, aliando-se a Athena.

 Shun, ao tomar conhecimento das atrocidades cometidas pelo Império Atlante, decidiu juntar-se a seu irmão na luta contra Atlântida, aliando-se a Athena

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

TORRE DE BABEL

Uma figura sinistra sai de dentro do lago do pântano. Ele traja uma armadura preta com alguns detalhes brancos, que cobre boa parte de seu corpo. O elmo tem a forma da cabeça de um cavalo, fazendo uma sombra na região de seus olhos. Seus cabelos longos e escuros estão molhados e seu corpo está coberto por folhas de plantas aquáticas e lodo.

— Soldado tolo — ele diz — Caiu facilmente em minha técnica de mudança de forma. Foi fácil me transformar no líder da Rebelião de Athena para enganá-lo. O imbecil ainda revelou que ele é seu irmão, o que facilitou ainda mais para mim! Mas que sorte a minha.

Uma âncora, atada a uma corrente, surge velozmente de dentro do lago e se agarra aos galhos secos de uma árvore qualquer.

— Mas o que é isso? — pergunta ele, chocado — Uma âncora surgiu de onde ninguém jamais pudesse imaginar!

Para nossa alegria, Shun emerge de dentro do lago, puxado pelas correntes, saltando de forma célere até a margem enlameada. Quando o Amphitrite pisa no solo, ele percebe que o ambiente pantanoso desapareceu, dando lugar a uma câmara comum do labirinto, completamente vazia, a não ser por algumas pilastras que vão do chão até o teto, próximas às paredes, no lado direito e esquerdo da sala.

SOLDIER SEIYA - A ERA DE POSEIDON 03: BATALHA NA TORRE DE BABELOnde histórias criam vida. Descubra agora