06 - O Carcereiro das Sombras

171 7 15
                                    

DISTRITO-PRISÃO LOST HORIZON – ATLÂNTIDA

— Quem é esse? E que armadura é essa? — pergunta-se Kiki.

— É o guardião de Lost Horizon — diz Marin — Ele finalmente resolveu aparecer.

A armadura se divide em várias peças e cobre o corpo sombrio da aparição.

— Então ele existe mesmo — espanta-se Shiryu — O Carcereiro das Sombras.

— Ninguém sai com vida de Lost Horizon. — diz o comandante sombrio — Essa é a única lei que rege Shadow de Celacanto!

Shiryu, Marin, Mu e Kiki ficam espantados com a figura sinistra que surge diante deles. Até então se acreditava que o Carcereiro das Sombras fosse apenas uma lenda contada em Lost Horizon, mas o homem diante deles parece bem real.

— Vocês invadem minha prisão e ainda pretendiam libertar um dos prisioneiros. E justo aqui, no corredor da morte. Vocês são todos traidores como ele e também merecem a pena de morte.

Shiryu toma a frente mais uma vez:

— Shadow! Devolva-me as chaves, ou terei que tomá-las à força.

— Um Soldado Marina traidor ameaçando a mim, que sou um Comandante? E dentro da minha prisão? A morte não será a melhor punição para vocês. Darei a todos um destino bem mais apropriado.

Shadow pendura as chaves em seu cinto e faz seu cosmo sombrio ferver. Ele ergue os dois braços e, com os dedos flexionados em forma de garras, prepara seu ataque:

— Todos vocês serão aprisionados eternamente em Lost Horizon! "Cárcere Perpétuo!"

Um vórtice negro aparece na frente do carcereiro e começa a gerar uma intensa força de atração.

— Mas o que é isso? — espanta-se Shiryu — sinto uma forte pressão, como se meu corpo estivesse sendo puxado!

— Ele está distorcendo o espaço — percebe Mu — Está nos puxando através de algum tipo de buraco-negro dimensional.

— Eu não consigo... Evitar! — diz Marin, enquanto é puxada para dentro da fenda dimensional, junto com Kiki e os outros.

Shiryu, Marin, Mu e Kiki desapareceram. Shadow se aproxima de Hyoga, e nota a expressão de espanto no rosto do jovem soldado aprisionado.

— Foi mesmo muita ousadia da parte deles tentar invadir a minha prisão — Shadow abre a porta de cela, girando a chave na fechadura — Mas não posso arriscar que mais alguém venha tentar salvar você. Sua execução será antecipada... Para já!

— O que fez com meus amigos, seu patife?

Shadow desfaz sua forma sombria e agora é possível ver seu rosto. Ele tem uma feição inesperadamente agradável e jovial, aparentando cerca de vinte e cinco anos de idade, cabelos brancos compridos e olhos negros com pupilas avermelhadas.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
SOLDIER SEIYA - A ERA DE POSEIDON 03: BATALHA NA TORRE DE BABELOnde histórias criam vida. Descubra agora