11 - O Dilúvio de Deucalion

114 5 5
                                    

ANTERIORMENTE EM SOLDIER SEIYA – A ERA DE POSEIDON

Noah de Deucalion, um dos Comandantes Marinas, foi enviado por Tritão até a costa do Japão. Navegando em sua arca, Noah enviou uma onda gigante até Tókio, com o propósito de matar Athena a todo custo, não importando quantas vidas seriam ceifadas para isso.

Saori Kido utilizou seus poderes divinos para afastar a onda e mandá-la de volta ao oceano. Noah e sua arca foram tragados pela enorme massa de água e desapareceram no mar.

O Comandante de Deucalion foi encontrado por sentinelas atlantes logo depois e permanecia desacordado em um leito de hospital, no Japão. Até agora.

TORRE DE BABEL

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

TORRE DE BABEL

Shiryu de Azure, Hyoga de Aegir e Ikki de Fênix acenderam seus cosmos em resposta à explosão do cosmo de Shun de Amphitrite. As incríveis correntes da Escama de Amphitrite, que na realidade são as Correntes de Andrômeda, transformaram-se em grilhões de pura energia e viajaram pelo Labirinto dos Deuses, através das dimensões infinitas e alcançaram cada um de seus companheiros.

— Amigos! — comunica-se Shun, através do cosmo — Agora não estamos mais perdidos nesse labirinto. Basta seguir as correntes e nos reuniremos junto de Seiya.

Hyoga se anima ao ver a corrente de luz chegar até ele e mostrar a direção correta a seguir:

— Entendi, Shun! Acredito que Seiya seja o único que ainda possa enxergar o Fio de Ariadne.

Shiryu responde:

— Seiya deve estar mais próximo das 12 Armas Sagradas do que todos nós. Vamos nos apressar!

— Shun, meu irmão — interage Ikki — Bela demonstração de poder. Você está literalmente sendo a nossa âncora nesse momento. Vamos todos em frente!

Enquanto isso, Seiya cai mais uma vez no chão da câmara, vítima do golpe poderoso de Gilbert de Nautilus. Sua Escama de Centauro Marinho está ainda mais avariada.

Gilbert observa seu rival tentando se reerguer e fala para ele:

— Conseguiu se livrar da minha Espiral Áurea elevando o cosmo? É mesmo uma pena que um Soldado Marina como você tenha traído Atlântida para se aliar a Athena. Mesmo assim, sua situação está lamentável, Seiya. O que aconteceu com você? E porque decidiu nos trair?

— Se quer saber, Gilbert... — responde Seiya, levantando-se com dificuldade — Eu caí em uma armadilha nesse labirinto... E fui atingido por uma flecha dourada esquisita e a dor está acabando comigo. Quanto a trair Atlântida... Eu só digo que as coisas não são exatamente como você pensa. Tritão é um ser maligno e o seu reinado de terror tem que acabar.

— Reinado de terror? Mas Seiya, o mundo vive em paz e próspero graças ao reinado de Atlântida...

— Você acredita mesmo nisso, Gilbert? O reinado de Tritão é tirano. Se você quiser seguir outra religião, você morre. Se pensar de uma forma diferente, você morre. A cada 200 anos eles mandam matar um bebê inocente, a deusa Athena, que renasce sempre nesse período, para evitar que ela se levante contra Atlântida. ELES MATAM BEBÊS! Mas dessa vez, Athena foi salva e eu a ajudarei a acabar com esta maldita Era de Poseidon.

SOLDIER SEIYA - A ERA DE POSEIDON 03: BATALHA NA TORRE DE BABELOnde histórias criam vida. Descubra agora