Ikki, líder da Rebelião de Athena, já viu o inferno por várias vezes. Quando criança, ele foi abandonado na porta de um orfanato junto com seu irmão Shun. Lá, eles sofreram vários tipos de maus tratos, tanto por parte dos cuidadores, como das crianças mais velhas. Ikki aprendeu desde cedo a ser agressivo e a proteger seu irmão menor.
Anos mais tarde, Ikki ficou sabendo da existência do Exército de Poseidon, que era formado por homens fortes e poderosos, que jamais se curvavam aos inimigos e que viviam em Atlântida, o reino do Deus dos Mares na superfície. Ikki percebeu então que ele e seu irmão precisavam se tornar tão fortes quanto os Guerreiros Marinas e decidiu que fugiria dali, levando consigo o seu irmão. O plano seria viajar do Japão até a Espanha e de lá, entrar clandestinamente em um navio que os levaria até Atlântida.
No caminho, Ikki procurava sempre afastar seu irmão daquela dura realidade, enfrentando, muitas vezes sozinho, todas as adversidades e todo tipo de gente da pior espécie que cruzava o seu caminho, de vigaristas a ladrões, de pervertidos a assassinos. Após incontáveis dias, Ikki chegou ao cais de onde sairia o navio cargueiro que os levaria até Atlântida. Finalmente aquela viagem cheia de perigos estava chegando ao fim.
Ao cair da noite, entretanto, aconteceu o evento que mudou para sempre as vidas dos dois irmãos. Uma terrível tempestade se formou em alto-mar, com ventos furiosos e ondas violentas. O navio cargueiro Andrômeda nunca chegou ao seu destino, pois fora destruído e naufragou.
Os irmãos foram separados e Ikki acordou em uma ilha vulcânica, que mais parecia o inferno. O jovem Ikki, de apenas 08 anos de idade, pensou que havia morrido e que aquela seria sua punição. Muitas vezes ele ouviu dos adultos que o cercavam que ele iria para o inferno por ser uma criança ruim. "Talvez eles tivessem razão, no final das contas", ele pensou. "Meu irmão Shun, sempre tão bondoso... Ele, sim, deve ter ido para o céu."
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOLDIER SEIYA - A ERA DE POSEIDON 03: BATALHA NA TORRE DE BABEL
AçãoCom o trágico desfecho da Saga da Amazônia, Tritão finalmente descobriu que Athena está viva e que ela é Saori Kido, a herdeira da Fundação Graad. Após o ataque de uma onda gigante no Japão e o envio de assassinos para matá-la no Coliseu, Saori e s...