Punto de vista de Jennie
- O que aconteceu lá, Jennie Kim? - meu pai perguntava enquanto nós entrávamos em casa.
Já havíamos saído do banco de Seul, já tínhamos também deixado Joey na casa dele. O olho do menino ficou roxo, a boca dele tinha pelo menos uns dois cortes e seu nariz sangrava a todo momento, com certeza os socos da menina deixaram feridas internas no nariz dele. E agora meu pai está me cobrando sobre o que aconteceu com Joey.
- Nada demais papai - falo entrado na sala de estar.
- Como assim nada demais, Joey está com a cara toda machucada, ou melhor dizendo, toda arrebentada, como você me diz que não é nada?! - papai perguntava enquanto eu me sentava no sofá.
- Ele quebrou o computador de uma menina, e depois não pediu desculpas, e isso tudo causou uma briga entre eles dois e foi assim que Joey ficou com a cara arrebentada, mas ele mereceu essa surra. Ele estava errado - explico a ele usando o seu adjetivo para definir a face machucada de Joey.
- Então você está me dizendo que quem fez aquilo com ele foi uma menina? Uma garota fez aquilo com Joey? - meu pai perguntava surpreso.
- Sim, foi uma menina, e por que a surpresa? - questiono sua posição sobre os fatos.
- Me impressiona que Joey tenha deixado uma garota bater nele - papai diz se sentando no sofá ao meu lado.
- Ah papai, acredite, Joey não deixou nada, ele simplesmente não teve como revidar - eu revelo a ele sorrindo ao me lembrar da garota do computador batendo na cara dele.
- Você está falando sério? Joey não conseguiu revidar?
- Estou falando a verdade. Mas o senhor queria que ele revidasse? Batesse em uma garota?
- Não é bem assim, mas o garoto poderia ter ao menos se defendido - papai diz me fazendo revirar os olhos para sua total ignorância, ele se levanta do sofá dizendo - eu vou tomar um banho para podermos almoçar, mais tarde eu vou voltar ao banco para procurar saber quem foi essa menina que bateu em Joey - ele dizia enquanto subia as escadas.
- Por que você quer saber quem ela é? - pergunto antes que ele suba as escadas por completo.
- Não posso deixar tudo isso passar impune, mesmo que Joey tenha merecido, como você alega ser, eu não posso deixar a menina se safar fácil assim - ele diz subindo toda a escadaria e assim sumindo do meu campo de visão.
- Mas-
Eu até tendo questiona-lo, mas ele já não me escutaria daqui.
Por que essa obsessão em saber quem é a menina? Afinal ela não estava 100% errada ao bater nele, mas para falar a verdade eu também queria saber quem ela é, eu não quero ferrar com ela como eu tenho certeza que meu pai vai fazer, ferrar com a vida dela por ter batido em Joey, eu só... queria saber o seu nome.
Paro de pensar nessas coisas e subo para meu quarto, vou tomar um banho bem demorado se deus quiser, vou almoçar e depois vou dormir, e só pretendo acordar na hora de ter que me arrumar para a faculdade.
Subo as escadas indo em direção ao meu quarto para poder tomar o meu banho, entro no meu quarto e já vou direto para o banheiro, tiro minhas roupas e ligo o chuveiro logo assim entrando no box de vidro.
Termino meu banho e já coloco uma roupa confortável para ficar em casa, termino de me arrumar e desço as escadas indo até a cozinha, vendo meu pai e minha mãe já sentados em suas devidas cadeiras, acho que me atrasei um pouco.
- Me desculpem, eu me atrasei? - pergunto a eles me sentando também.
- Não muito, não se preocupe - mamãe diz sorrindo para mim, eu apenas retribuo o sorriso e murmuro um obrigada a ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
El Atraco - jenlisa
FanfictionLalisa Manoban é uma jovem de 21 anos com um passado horrível e devastador, mas que hoje tem uma das mentes mais brilhantes do mundo, se não a mais brilhante. Já Jennie Kim é uma Jovem de 20 anos que sempre foi bem de vida, com os pais sempre ao se...