Punto de vista Lalisa
Com Sargento Sales seguindo o carro de Taehyung, metade do processo para nossa entrada no banco já estava completo. O sargento ao meu lado estava puto da vida, e com razão, o cara fez uma cagada gigantesca e por causa disso o maior banco do estado vai ser assaltado, que dia ruim para ele.
Nós já estávamos seguindo o carro forte de Taehyung a alguns bons quilômetros, já havíamos entrado na cidade, e daqui a alguns minutinhos já estaríamos entrando no banco.
Quando chegamos em uma das entradas laterais do banco o carro em que eu e o sargento estávamos ultrapassou o carro forte, enquanto seguia em direção a garagem que tinha ali naquela parte do prédio. Na entrada dessa garagem tinha alguns guardas, e algumas câmeras também, mas essas câmeras nós não precisaremos nos preocupar muito.
Jin já está vendo tudo o que acontece de sua casinha comprada aqui perto.
Antes do sargento abaixar o vidro para poder se comunicar com o guarda que atuava no local, o mesmo me olha sério, me fazendo devolver seu olhar na mesma moeda enquanto empurrava minha arma contra ele, somente para lembra-lo que ela ainda estava ali. E assim, o homem abaixa o vidro para poder falar com o guarda.
- Bom dia, senhor - o guarda cumprimenta logo assim que Sales abaixa o vidro.
- Bom dia - o sargento o responde.
- O mesmo de sempre, sem nenhuma mudança de protocolo? - o guarda pergunta enquanto olhava para alguns papéis que tinha em mãos.
- N-não garoto - Sales diz meio nervoso, fazendo o menino olhar para nós dentro do carro, e eu presumo que ele não tenha notado a minha presença até o momento.
- Desculpe meu senhor, mas quem é a moça que lhe acompanha? Pelas roupas que está usando eu presumo que não seja da sua tropa - o guarda diz me observando - e se ela não for, isso seria uma quebra dos nossos protocolos tradicionais.
E quando o garoto termina de dizer isso minha mente começa a vagar me levando imediatamente para o meu quarto, e sobre a estante velha e empoeirada do quarto eu me lembro de ter deixado a sacola que continha um uniforme falso de policia, falso porem idêntico ao que o sargento e sua tropa usavam.
Meu sangue gela e meu coração começa a errar as batidas, estou fodida, completamente fodida na verdade. Merda, como que eu me esqueço dessa parte do plano? Uma parte tão irrelevante mas tão importante ao mesmo tempo, como eu pude me esquecer? Porra.
Eu olho para o sargento que me olhava assustado também, eu transformo imediatamente meu olhar de medo para um completamente sério e intimidador fazendo o homem parar de me olhar para poder voltar a encarar o guarda que esperava uma resposta do mesmo.
- Não, ela não é mesmo da minha equipe - sargento diz me fazendo empurrar minha pistola ainda mais contra ele, com mais força.
- Então eu lamento senhor, ela não poderá entrar aí, será que a senhorita não poderia esperar aqui fora? - ele pergunta para mim.
- Acho que sim - eu falo destravando minha arma novamente fazendo o sargento dar um pequeno susto.
- Garoto, ela é minha irmã, chegou agora dos Estados Unidos, está extremamente cansada, será que ela não pode entrar mesmo? Acho que sim não é? Será tão rápido quanto ligar as luzes - sargento diz tentando persuadir o menino.
- Não sei não senhor, se é contra o protocolo eu não poderia permitir - o guarda diz nervoso.
- Será rápido, estou cansado também menino. Quanto mais rápido nos liberar mais rápido isso acaba, vamos garoto - Sales insiste ainda mais fazendo o garoto passar a ler os papéis em suas mãos ainda mais rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
El Atraco - jenlisa
ФанфикLalisa Manoban é uma jovem de 21 anos com um passado horrível e devastador, mas que hoje tem uma das mentes mais brilhantes do mundo, se não a mais brilhante. Já Jennie Kim é uma Jovem de 20 anos que sempre foi bem de vida, com os pais sempre ao se...