Punto de vista de Lalisa
- E então, cadê o desmaiado? - eu pergunto quando me junto a Tae, Jisoo e Rosé que cuidavam dos reféns.
- O cara está encostado lá na parede - Rosé me informa apontoando para um canto distante do grande salão.
- Tá certo, valeu - falo começando a caminhar na direção em que Rosé havia indicado.
Me aproximo do menino notando que o mesmo estava parecendo um bêbado de esquina, com olheiras em baixo dos olhos bem feias, o cabelo bagunçado. Pude notar também que seu nariz estava meio vermelho, será que Moon bateu nele? Ou talvez Solar?
Me agacho para poder ficar mais perto do rosto dele, pego minha lanterninha de bolso ligando-a apontando sua luz razoavelmente forte para o rosto do menino. Abro seus olhos com a mão direita e com a esquerda eu ilumino seu olho com a lanterna.
Noto que seus olhos estavam um pouco avermelhados, depois eu checo seu pulso, os batimentos estavam ok, sua respiração está regular também, nada muito alarmante.
- E aí? Não é nada grave né? - Rosé pergunta chegando mais perto de onde estávamos.
- Acho que não, o pulso está ok, respiração está ok também, somente os olhos dele, estão meio vermelhos. Mas o nariz também está um pouco, sendo assim, pode ser qualquer coisa, desde um começo de gripe qualquer, a até umas pancadas dadas por você sabe quem - falo ainda olhando para o garoto - pode chamar a Moonbyul para mim? - peço a Rosé que logo atende ao meu pedido.
- Claro - ela diz saindo para não sei aonde.
Até Moonbyul chegar, tudo o que faço é ficar observando as pessoas que estamos prendendo aqui conosco. Os funcionários, os visitantes, os seguranças... vamos passar um bom tempo aqui juntos, então por isso eu já quero aprender a lidar com eles. Vai ser necessário.
- Fala Lisa - Moon diz quando para ao meu lado.
- O que aconteceu com ele? Antes de desmaiar!? - pergunto me levantando para ficar de frente para ela.
- Eu sei lá. Eu cheguei no banheiro e ele estava lá dentro com uma menina, eu saparei os dois e quando Solar ia trazendo ele pra cá, o moleque simplesmente desmaiou - ela me explica.
- Só isso? Vocês bateram nele? - pergunto a analisando bem.
- Não, Lisa, não encostei um dedo nesse cara, e Solar também não fez nada com ele - ela diz revirando os olhos - pra que tudo isso? O que ele tem? - ela pergunta olhando para o menino agora.
- Não sei, estou tentando descobrir - falo olhando para ele também - a garota que estava com ele no banheiro, pode traze-la aqui? - pergunto voltando meu olhar a ela agora.
- Posso, mas pra quê? - ela pergunta um pouco nervosa, essa história está ficando muito mal contada.
- Como pra quê? Pra eu saber o que aconteceu com ele - falo a ela que parecia não me entender ainda - olha Moon, eu tenho umas três hipóteses do que pode estar acontecendo com ele - falo a ela que me analisava bem - a primeira pode ser o começo de uma gripe, porque os olhos e o nariz dele estão vermelhos, e com esse começo de gripe e esse caos todo do assalto ele pode ter ficado bastante nervoso, o que acarretou em um desmaio.
- Não, ele não me parecia gripado - Moonbyul diz pensativa, mas com certeza - eu acho - ela solta logo após contradizendo a si mesma.
- Hum, entendi - falo meio desconfiada, já sabendo que Moonbyul me escondia alguma coisa - bom, minha segunda opção é de que ele tenha levado algumas palmadas - falo olhando diretamente para ela - se é que me entende - falo ainda a analisando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
El Atraco - jenlisa
FanfictionLalisa Manoban é uma jovem de 21 anos com um passado horrível e devastador, mas que hoje tem uma das mentes mais brilhantes do mundo, se não a mais brilhante. Já Jennie Kim é uma Jovem de 20 anos que sempre foi bem de vida, com os pais sempre ao se...