Oii, voltei!! tem alguém aq ainda?! bom, se tiver, me deixe saber. vote se gostar e comente oq achar legal 👍🏻 é isso, bom cap. beijinhos
Mais um longo dia se inicia para Kim Namjoon, que já estava a postos dentro da tenda da polícia, depois de ter passado pelo mar de entrevistadores raivosos. O inspetor encarava sua imagem estampada na primeira página do jornal nacional, junto aos dizeres "vergonhoso" e "imoral".
Não pôde ficar por muito mais tempo se torturando em pensamentos, pois o coronel se fez presente ao seu lado. Namjoon estava pronto para falar poucas e boas para o homem, mas se conteve como podia:
- Escolher a vida de Jennie Kim sobre as outras foi decisão sua. Me disse que assumiria a culpa e as consequências, portanto, vá lá fora e diga à imprensa que vocês decidiram isso, e não eu.
- O Serviço Secreto não pode dar declarações - coronel diz sem demonstrar muito arrependimento. - Mas tranquilize-se. O presidente esta a par de tudo. E o governo te apoia.
O Kim ri sarcástico. - Ouça, pouco me importa. Pouco me importa esse apoio. O que me importa é o que minha filha pensa. O que minha mãe pensa de mim. Não o senhor presidente.
- Inspetor... eles jamais liberariam Jennie Kim nem os outros oito reféns. Era uma cilada. Mas se me permite dizer, quando isso acabar, ninguém se lembrará disso.
- Eu me lembrarei disso!
- Não, me escute. É... como a seleção coreana. Tanto faz como começa o torneio, desde que consiga um desenlace feliz. Será o herói do país. Mas se houver um rastro de corpos, estaremos fodidos. Todos nós. Lamento meus erros. E estou a sua disposição. Mas se quiser que eu vá, é só dizer.
Namjoon se põe a pensar, queria acreditar nas palavras do coronel, ou melhor dizendo, precisava acreditar. Era a opção que lhe causaria menos dor de cabeça.
Mas mesmo assim, ainda estava furioso com o coronel, por isso não lhe dirige a palavra no momento: - Militar, quero todos em operação. Quero os relatórios científicos do Fiat já, para ontem! E também quero saber sobre o relatório do subsolo!
O policial nada responde, apenas concorda com um balançar de cabeça e se põe a trabalhar, seguindo as ordens do Kim.
O inspetor respira fundo, e então se volta para o coronel, que continuava como uma estátua atrás de si. - E, principalmente, Sr. Coronel, quero que o Serviço Secreto me diga como aqueles caras vão sair daquele banco!
- Precisamente - diz, já saindo da frente do inspetor.
E assim, Kim Namjoon volta a ativa, fazendo aquela tenda toda trabalhar. Sentia que chegaria a alguma coisa, podia até sentir o cheiro do sucesso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
El Atraco - jenlisa
Fiksi PenggemarLalisa Manoban é uma jovem de 21 anos com um passado horrível e devastador, mas que hoje tem uma das mentes mais brilhantes do mundo, se não a mais brilhante. Já Jennie Kim é uma Jovem de 20 anos que sempre foi bem de vida, com os pais sempre ao se...