Punto de vista Lalisa
- Vamos ou não? - Rosé perguntava da porta do meu quarto.
Ela queria ir até uma universidade que tinha a alguns quilômetros da casa para poder consertar meu computador.
Segundo Rosé essa universidade tinha os melhores equipamentos e ferramentas de robótica que eu poderia conseguir pra hoje, e como essa faculdade não tem vista grossa, nós poderíamos entrar sendo apenas visitantes, mas mesmo assim, é muito arriscado sair.
- Rosé, se nos pegarem lá estamos fodidas - eu falo levantando da minha cama, enquanto a mesmo me olhava com cara de tédio.
- Nos pegarem por quê? Nós não fizemos nada de errado. Ainda - ela fala sorrindo para mim.
- Você não fez, mas eu bati no amiguinho do primeiro ministro, e aí? - falo indo até ela e a puxando para dentro do quarto para poder fechar a porta do mesmo - não gosto que os outros olhem o meu quarto - falo a ela.
- Tanto faz, você apagou as imagens das câmeras, não tem mais nada com o que se preocupar - ela diz se sentando em minha cama.
- Ah Rosie, eu não sei não... mas por que você quer tanto assim arrumar meu computador? - eu pergunto - e outra, teríamos que pedir a autorização de Jin para irmos até lá.
- Com o Jin eu já falei, ele apoia a ideia de consertar seu filhinho, e eu sei o quanto essa coisa é importante pro plano e principalmente pra você, e também, eu quero sair um pouco dessa casa, esticar as pernas - ela fala se deitando na cama e pegando meu computador - vamos Lalalisa?
O conserto do computador é fundamental para terminarmos o plano com mais segurança e isso é um fato, mas irmos assim até uma faculdade somente para isso? Eu ainda acho arriscado demais, não sei porquê, eu só acho que não deveríamos ir lá.
Mas eu sei que debater algo com Rosé é uma coisa difícil de se fazer, e a desgraçada já tinha até falado com Jin, acho que não tenho outra escolha.
- Tá bom, eu vou - falo fazendo a mesma se levantar da cama para comemorar com uma dancinha ridícula - meu deus, por que você quer tanto sair? - pergunto por conta de sua animação exagerada.
- Como assim por quê? Eu estou confinada nessa casa desde o dia em que eu entrei aqui, nunca saí daqui, no máximo umas idas ao jardim, e olhe lá. Já você está sempre inclusa nas missões de Jin, então sempre saí pra isso, a Soo também está sempre indo com vocês - ela fala indo até a porta do quarto e a abrindo - te espero no carro daqui cinco minutos - ela saí fechando a porta, mas logo ela volta apenas para anunciar - eu sempre quis dizer isso - diz ela sorrindo e logo depois fechando a porta.
Dou risada por sua infantilidade em certas coisas, mas isso a deixa fofa.
Rosé já tinha levado meu computador com ela então o que me resta fazer é me arrumar. Vou trocar minhas roupas, já que eu estou de pijamas e pantufas.
Visto uma calça jeans preta, uma blusinha cinza simples e um blazer/casaquinho quadriculado nas cores amarelo e preto. E para poder mudar um pouco eu penteio meu cabelo desfazendo minha franja repartindo a ao meio.
Saio do quarto e vou andando em direção a garagem, Rosé do jeito que é afobada já deve estar me esperando faz um tempinho, na verdade eu acho que ela saiu do meu quarto e já foi direto para o carro se a conheço bem.
Vou caminhando até lá, mas no meio do caminho eu encontro uma Moonbyul meio, brava? Não consigo ler suas expressões.
- Onde você acha que vai? - ela pergunta brava, tá aí, não é que eu acertei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
El Atraco - jenlisa
FanficLalisa Manoban é uma jovem de 21 anos com um passado horrível e devastador, mas que hoje tem uma das mentes mais brilhantes do mundo, se não a mais brilhante. Já Jennie Kim é uma Jovem de 20 anos que sempre foi bem de vida, com os pais sempre ao se...